Zeca Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 O Johnny eu uma ideia e achamos interessante... criar uma arte que outras pessoas pelo Brasil possam fazer download e mandar gravar em uma camiseta. E depois usa-la nas suas viagens de pesca... ou mesmo nos relatos... nas pescarias. Na minha proxima estarei usando... Então ontem eu fiz isto... O QUE ACHAM? Caso queira fazer sua camiseta basta baixar o arquivo basta clicar na imagem de sua preferencia. Esta camiseta é feita usando um adesivo - em geral toda copiadora tem - este adesivo é um transfer, que ao ser impresso é transferido para a camiseta com uma prensa a calor. Este arquivo tem a arte invertida, pois é desta maneira que ela deve ser impressa no transfer. Caso o local não tenha um leitor de PDF basta abrir este arquivo no ILLUSTRATOR ou mesmo no PHOTOSHOP e imprimir atravez dele. Qualquer dúvida me enviem uma MP (medida provisória). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Estimulante ! Boa criatividade Zeca ! Parabéns pela idéia ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Doido, gostei da ideia. Imagina uma galera com essa camisa no aeroporto, vai chamar atenção, as vezes ate aparece em algum noticiario. :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Ótima idéia.... poderíamos tb marcar um dia nacional de protesto...vários pescadores de todo o país vai com a camiseta nos aeroportos no dia combinado com as camisas, não precisamos fazer manifestações grevistas nem nada...basta aperecer 5 ou mais com a camisa dessas que vai chamar a atenção, a impressa vai aparecer com certeza....um movimento no país todo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Eu acho a idéia interessantíssima e temos q fazer pressão com força...mas se posso dar a minha sugestão, ou contribuição, diria q o adesivo está pegando pesado demais, e o detalhe mais importante está faltando...q é a ligação entre a Gol e a Pesca....Vc não acham??? Outra coisa, e as pessoas "normais" q viajam pela Gol...não tem vergonha na cara??? Tb como sugestão acho q poderia ser inserido tipo uma foto de um pescador, ou de um peixe, ou tipo, "Pescador inteligente não viaja de GOL"... Ou "Gol. Bola fóra na pesca esportiva" ou "Sou pescador, tenho vergonha na cara e não viajo de GOL"... ...sei lá...mas algo q caracterizasse a luta dos pescadores contra a GOL...Da forma q está as pessoas q estiverem lendo com certeza ligarão o protesto com o acidente e por aí vai... Bem...essa é minha sugestão... E estou disposto a aderir na decisão da maioria... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeca Postado Fevereiro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Eu acho a idéia interessantíssima e temos q fazer pressão com força...mas se posso dar a minha sugestão, ou contribuição, diria q o adesivo está pegando pesado demais, e o detalhe mais importante está faltando...q é a ligação entre a Gol e a Pesca....Vc não acham??? Outra coisa, e as pessoas "normais" q viajam pela Gol...não tem vergonha na cara??? Tb como sugestão acho q poderia ser inserido tipo uma foto de um pescador, ou de um peixe, ou tipo, "Pescador inteligente não viaja de GOL"... Ou "Gol. Bola fóra na pesca esportiva" ou "Sou pescador, tenho vergonha na cara e não viajo de GOL"... ...sei lá...mas algo q caracterizasse a luta dos pescadores contra a GOL...Da forma q está as pessoas q estiverem lendo com certeza ligarão o protesto com o acidente e por aí vai... Bem...essa é minha sugestão... E estou disposto a aderir na decisão da maioria... :wink: Fiz este... vou colocar pra download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Olha aí...agora não corremos o risco de tomar porrada da turma da fila de embarque...hehee... :lol: Show Zeca... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeca Postado Fevereiro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 FIZ DUAS VERSOES... UMA QUE DIZ VOU PESCAR E... e a outra que diz SOU PESCADOR E... Na mensagem inicial tem o download para os arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Interessante essa forma de protesto mas acho que seria válido difundir isso entre as outras pessoas que são taxadas indevidamente. Poderia ser repassado para as outras entidades esportivas que são taxadas da mesma forma... Seria uma forma de conseguir mais pessoas num mesmo propósito!!! O FIM DA COBRANÇA!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 ZECA TO DENTRO!!! FICOU DA HORA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Já tô indo pra Manaus com a minha. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.