Rodolfo.Korch Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Olá pessoal! Fizemos (esposa, filha e eu) nosso primeiro "pescamento" 2012. E pra não variar, rsrs, fomos atrás das pirararas. Saímos de casa com tempo nublado e ameaça de chuva mas não desanimamos. Chegamos, descarregamos o carro bem rápido e logo as tralhas estavam prontas, só na espera, era grande a ansiedade, rsrs. Faltava montar acampamento enquanto ainda era dia. Enquanto eu não conseguia separar os peixes da água, rsrs, minha filha se divertia na areia. Com as chuvas dos dias anteriores, o lago estava mais cheio do que de costume. Será que vai dar peixe? No primeiro dia, algumas leves pancadas de chuva durante o dia mas a noite, a chuva fina e insistente não dava trégua. Apesar da chuva, uma pira ainda filhote (10Kg) foi pra foto! Com a companhia do Prego, um dos cachorros do pesqueiro, a noite ia avançando enquanto a chuva encharcava cada vez mais a terra, deixando muita lama nas beiradas do lago. Depois de uma bela pizza, a espera continuava enquanto eu cochilava na cadeira. Por volta de 01h30 da manhã, dispara o alarme novamente e a vara quase "bebeu água" enquanto a linha era arrancada da carretilha. Com chuva e muito barro, mais um peixe pra foto. Dessa vez, vara, carretilha e alarmes estreados. No dia seguinte, sol e nenhum peixe durante todo dia. No final de tarde, mais chuva, dessa vez mais forte e muito calor. Final de tarde e as ações começaram, mais peixe e mais barro, nada de correr pra fisgar, o jeito era equilibrar para chegar até a vara, hehehe. http://img694.imageshack.us/img694/6075/p1030480h.jpg Com muita chuva, novamente o alarme disparou, o jeito foi colocar a capa de chuva pra não perder o peixe. Mais uma pira pra foto! As ações continuaram durante a madrugada. http://img256.imageshack.us/img256/8853/p1030482o.jpg Resumo da pescaria: Equipamento novo estreado, 6 pirararas: 10, 20, 18, 20, 24 e 22Kg e muito barro pra lavar, rsrsrs. http://img542.imageshack.us/img542/5396/p1030488.jpghttp://img708.imageshack.us/img708/4249/p1030490lm.jpghttp://img26.imageshack.us/img26/3955/p1030498a.jpghttp://img706.imageshack.us/img706/3225/p1030499r.jpg Fazer o que sou apaixonado com as mulheres que amo ao meu lado, não tem preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Lindas piras, parabéns !!! Qtos dias você pescou? Eu estou querendo aparecer lá e queria saber se, num dia de sol, as acões são melhores ou se pega bastante pirararas em uns dois dias de pesca, você poderia me dar umas dicas? Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Lindas capturas Rodolfo ... piras de respeito ! Gostei de ver ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 dá até pra encarar lama atrás de montrengas assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Nóóóóssa senhora da pirarara!! Pelas capturas!! joia::: Abrassss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Valeu Rodolfo, bela pescaria, belas pirararas. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Nossa essas bichas ai estão gordas hem, parabéns pela pescaria! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Janeiro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Lindas piras, parabéns !!! Qtos dias você pescou? Eu estou querendo aparecer lá e queria saber se, num dia de sol, as acões são melhores ou se pega bastante pirararas em uns dois dias de pesca, você poderia me dar umas dicas? Abraço :amigo: Fala Pedrão! Fomos na segunda-feira depois do almoço e voltamos na quarta bem cedo. De pescaria no total foram duas noites e um dia. Os dias com sol e as noites com muita chuva! Me escreve todas as suas dúvidas que respondo com prazer. A pesca de piras no Castelinho tem as suas peculiaridades. Aguardo suas dúvidas. Abs. Nossa essas bichas ai estão gordas hem, parabéns pela pescaria! ::tudo:: As piras quando comem são bem gulosas mesmo! Valeu Rodolfo, bela pescaria, belas pirararas. ::tudo:: Valeu! Nóóóóssa senhora da pirarara!! Pelas capturas!! joia::: Abrassss Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 PUts...q belas pirararas.... Parabéns mesmo. palmas:: Na nossa região não temos pesqueiros abertos 24h.. chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Bonitas pirararas, tenho que ir no castelinho um dia desses diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Bonitas pirararas! Parabéns pela pescaria, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Rodolfo parabéns pelas pirararas!!! Bela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Menicucci Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Shooow de bola hein Rodolfo ! Aqui em Uberlandia tem um pesqueiro com belas Pirararas, mas raramente saem umas gordas de 25kg pra cima ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Bela pescaria .. parabens!! Pirara é boa de briga em qualquer lugar !!! abrax joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Janeiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Obrigado pessoal, valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Parabéns pela pescaria e ainda por cima com a família. Estive no Castelinho com a minha em novembro passado e gostamos muito. O Castelinho tem uma boa variedade de espécies de peixes, e muitos de grande porte, inclusive redondos de respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.