Fabricio Jabbur Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Ola a todos. Meu nome é Fabricio Jabbur, Mineiro de Berzonte, 34 anos, Engenheiro e proprietário da Loja Virtual Boutique da Pesca. Sou praticante da pesca e tiro. Tenho o tiro como esporte, onde levo a sério e pratico a 20 anos. A pesca tenho como meu hobby, pois sou amante de tudo que envolva peixe. Pesco desde pequeno, mas voltei a praticar mesmo nos ultimos 5 anos. Adoro pesca de grands peixes, e estou aprendendo o mundo das iscas artificiais, onde espero aprender e compartilhar com as novas amizades que conquistarei aqui. No mais, meu objetivo é aprender, contribuir, compartilhar muitos causos e fazer novas e grandes amizades. Um abraço Fabricio Jabbur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 seja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 ::bemvindo:: Seja bem vindo Fabricio ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Menicucci Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Beem vindo ae cara ::bemvindo:: E tá só crescendo a "mineirada" de praticante da pesca esportiva ! Bom demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Sanches Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Seja bem vindo ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Jabbur Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Obrigado Galera. No pouco que fucei aqui, to vendo que só tem fera. Espero aprender muito com todos. Abraço Fabricio Jabbur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.