Jorge Hilton Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Olá pessoal, sou iniciante na pesca do tucunaré, aqui na minha região eles são pequenos, raramente pega um de 4 kilos, na maioria de 2 a 3 kilos, qual dessas iscas de helices seria mais adequada e qual seria o melhor momento para se usar a isca, quando estão manhosos ou não existem regras? ::tudo:: VALEU... 1-ZAGAIA TURBILHAO GOLD 80 2-JENNER LURE BABYREX SLIM BRS-80 3-MORO ROBALO TURBO 4-Bicuda 90 5-HEDDON BABY TORPEDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Olá pessoal, sou iniciante na pesca do tucunaré, aqui na minha região eles são pequenos, raramente pega um de 4 kilos, na maioria de 2 a 3 kilos, qual dessas iscas de helices seria mais adequada e qual seria o melhor momento para se usar a isca, quando estão manhosos ou não existem regras? ::tudo:: VALEU... 1-ZAGAIA TURBILHAO GOLD 80 2-JENNER LURE BABYREX SLIM BRS-80 3-MORO ROBALO TURBO 4-Bicuda 90 5-HEDDON BABY TORPEDO Eu fuçava umas nakatanis de 8 cm...se bem que estão difíceis de achar... doeu:: das que citou boto mais fé na baby torpedo e robalo turbo... Outra opção fora as que citou é a skitter prop da rapala (isca pequena, com barulho de grande) :gorfei: Tem ainda a devils horse smithwick tirando a hélice da frente e colocando a hélice da moro (robalo ou tucuna bait turbo ou alguma jennerlure). Na robalo turbo eu inverteria a hélice na isca...onde é a cabeça vai ficar com a hélice e onde era a hélice vira a cabeça...rs Espero ter ajudado.. Abraços e boa sorte ai...pancada na hélice é top!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Eu iria de Baby Torpedo e Skitter Prop... duas Baita pequenas iscas... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Das citadas, na minha opinião: 4-Bicuda 90 5-HEDDON BABY TORPEDO joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Das citadas: JENNER LURE BABYREX SLIM BRS-80 BICUDA 90 HEDDON BABY TORPEDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Nunca usei, mas a BabyRex ja escutei comentários positivos! E a Heddon Baby Torpedo uso uma para pescar traíras e gosto muito do trabalho. Não sei se pros tucunarés vai dar resultado no dia, porém as iscas são bem faladas. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Eu tbm gosto de trocar as hélices de algumas iscas originais. Uma delas é a bicuda 110. Troco o pitão e coloco uma hélice da Robalo Turbo. A isca voa longe rsrsrs!! O Niltão disse bem, a Skitter Prop da Rapala é bem escandalosa e fácil de trabalhar. boa sorte na escolha! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Procure as melhores: Nakatani Lures!! Estas sim são excelentes... veja o relato do Felipe Teixeira no lago do peixe! Além destas iria tambem de Baby torpedo e jenner (80 e 110). Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 4-Bicuda 90 5-HEDDON BABY TORPEDO Jorge pode ir nessas 2 sem dó. Eu to falando pq ja peguei varios tucunares com minha baby torpedo, e com uma outra pequena tbm que vou lembar o nome e depois te falo !!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Eu iria de JENNER LURE BABYREX SLIM 80 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Hilton Postado Janeiro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Valeu galera vou Heddon Baby Torpedo e JENNER LURE Babyrex, obrigado pela ajuda... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Valeu galera vou Heddon Baby Torpedo e JENNER LURE Babyrex, obrigado pela ajuda... ::tudo:: excelente escolha!!!! Agora fiquei com vontade e irei adquirir uma babyrex tambem hahahahahaha ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.