Jorge Hilton Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Olá pessoal, irei pescar dourados esse ano, é minha primeira pescaria de dourados! aqui os dourados não passam de 8 kilos, por causa da pesca predatoria, ninguem conhece o pesque solte, quero comprar uma carretilha de no maximo 250,00, pelo fato de já ter gastado muito em equipamentos para pesca dos tucunarés, qual carretilha vcs me indicariam para pescar com turvira, aqui no rio São Francisco. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Olá, nessa faixa de preço você pode olhar uma Lubina Black Window. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Eu te recomendo perfil alto. Como custo benefício é com Marine Sports, caster 400 plus. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... us-400-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Se interessar tenho uma pacifica 400 e uma millionaire PRO 300. Ambas manivela esquerda a venda... Usadas em pesqueiro, mas nova, as duas com caixa. Abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Jorge, essa foi minha primeira carreta e ja usei ela muuuito para pegar dourados no pantanal. Ela é um perfil baixo maior que cabe muita linha. Ela melhorou muito o preço até pq nao é mais facil achar ela. mas vai a dica ai: http://www.douradopesca.com.br/armaspre ... 00-hi.html Urano 6000 da marine, com uma vara 30 lbs , ou 25 fica tranquilo. abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Jorge, essa foi minha primeira carreta e ja usei ela muuuito para pegar dourados no pantanal. Ela é um perfil baixo maior que cabe muita linha. Ela melhorou muito o preço até pq nao é mais facil achar ela. mas vai a dica ai: http://www.douradopesca.com.br/armaspre ... 00-hi.html Urano 6000 da marine, com uma vara 30 lbs , ou 25 fica tranquilo. abraços!!! Desculpa pelo erro!!!! nao é a urano 6000 que eu queria lhe mostrar e indicar é a URANO 6500 http://www.douradopesca.com.br/pesca/ca ... 00-hi.html Boa carretilha, atualmente uso mais para pescar em pesqueiros, e ja tirei muitos tambas na faixa de 15 kg com ela hahahahaha abraçoos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Hilton Postado Janeiro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Se interessar tenho uma pacifica 400 e uma millionaire PRO 300. Ambas manivela esquerda a venda... Usadas em pesqueiro, mas nova, as duas com caixa. Abs!! Thiago, estou em dúvida na escolha entre as duas que citou e a Caster da MS, qual te agradou mais? A pegunta vale pra todos! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Se vais linguiçar, use uma carreta de perfil alto. joia::: Nesse faixa de preço, a Pacífica 400 parece uma boa opção. joia::: Se investigares um pouco mais, ou fores ao Paraguai, consiguirás Daiwa Millionaire nessa faixa de preço (até menos). joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Se interessar tenho uma pacifica 400 e uma millionaire PRO 300. Ambas manivela esquerda a venda... Usadas em pesqueiro, mas nova, as duas com caixa. Abs!! Thiago, estou em dúvida na escolha entre as duas que citou e a Caster da MS, qual te agradou mais? A pegunta vale pra todos! :amigo: Eu gosto mais da pacifica... Mas a daiwa é melhor e menor... !!Abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Se interessar tenho uma pacifica 400 e uma millionaire PRO 300. Ambas manivela esquerda a venda... Usadas em pesqueiro, mas nova, as duas com caixa. Abs!! Thiago, estou em dúvida na escolha entre as duas que citou e a Caster da MS, qual te agradou mais? A pegunta vale pra todos! :amigo: Eu tambem tenho uma pacifica e ela sempre me atendeu bem, mas nao costumo usar para pegar dourados no brasil até porque o porte deles nao é tao grande como os da argentina. Mas se voce quiser uma de perfil redondo vai na P400 msm que é muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Se vais linguiçar, use uma carreta de perfil alto. joia::: Nesse faixa de preço, a Pacífica 400 parece uma boa opção. joia::: Se investigares um pouco mais, ou fores ao Paraguai, consiguirás Daiwa Millionaire nessa faixa de preço (até menos). joia::: Abraço Falou o mestre dos dourados, se ficar atento e fuçar os escambos da vida vai achar alguma abu garcia "dando bobeira" por esse preço que quer gastar.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Olá, nessa faixa de preço você pode olhar uma Lubina Black Window. Concordo! Nesse valor uma carretilha boa é uma Lubina Black Window, a carretilha é muito boa. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.