Bravel Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Pessoal, Gostaria de externalizar minha insatisfação com a loja virtual Companhia da Pesca Maringa, pois no dia 01/01/2012 eu realizei a compra de uma cadeira para barco na referida loja, tendo efetuado o pagamento no dia 02/01/2012. Segundo o anúncio da loja, a mercadoria deveria ter sido entregue após seis dias a contar da data do pagamento. No dia 12/01/2012 eu enviei um e-mail para loja, no qual eu solicitava o código de postagem da mercadoria comprada, todavia não obtive resposta. Tentei atendimento online por meio da página eletrônica da loja, mas o atendente ao percerber desconectou e ficou offline. Então já fiquei "p" com a situação e liguei para a loja solicitando o código de postagem da cadeira, mas o atendente me disse que ligaria para me passar o código. Não ligou!!!! No dia 13/01/2012 eu recebi o código de postagem via e-mail (pb871307944br). Para minha surpresa, constatei que eles haviam postado a mercadoria naquele dia ou seja, 13/01/2012. Pagamento realizado dia 02/01/2012 e mercadoria só foi postada no dia 13/01/2012. Onze dias de atraso. Que beleza!!!!!!!!!! No dia 20/01/2012 a mercadoria me foi entregue pelos correios e acabei tendo mais duas decepções. A primeira, a cadeira veio quebrada. A segunda, a cadeira não é a mesma que é mostrada na página eletrônica da loja (http://www.companhiadapesca.com.br/loja ... p-411.html). A que é mostrada na loja é uma cadeira dobrável, e a que me enviaram não é dobrável. Isso é induziar a erro o consumidor, atitude tipificada no código de defesa do consumidor. Por tudo que foi dito, DESAPROVO COMPLETAMENTE ESTA LOJA COMPANHIA DA PESCA-MARINGÁ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Bravel mau:: mau:: mau:: neles,dinheiro de volta diabo:: Não pode deixar em branco,pois quando é a gente que falha eles logo tomam providencias. Procon neles joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Bravel mau:: mau:: mau:: neles,dinheiro de volta diabo:: Não pode deixar em branco,pois quando é a gente que falha eles logo tomam providencias. Procon neles joia::: Segunda eu entro em contato com a loja para ver o que eles tem a me dizer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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