Hugo Bissoli Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Pessoal se puderem me indicar o melhor entro os 2 obrigado ja estou pronto pra fechar a compra mais ainda rola aquela duvida kkkkk. obrigado joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Pessoal se puderem me indicar o melhor entro os 2 obrigado ja estou pronto pra fechar a compra mais ainda rola aquela duvida kkkkk. obrigado joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Vamos lá... Humminbird 597 Ci = 500 dólares = é COMBO, mas não tem DI (digital image). - Atenção - Este Ci no código do produto significa INTERNAL, ou seja, é ideal para lanchas cabinadas e etc. Lowrance Elite 5x DSI = 400 dólares = é apenas SONAR, mas a imagem do sonar dele é melhor q do Humminbird acima. Minha opinião?!?!? Não compre nenhum dos dois. Naonao:: Vá logo para o Hummimbird 596c HD DI por 550 dólares. Ele não é COMBO, mas o sonar é top, top, top...e a diferença de valor do 597 (sem HD DI) é muito pequena. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Opa muito obrigado agora sim vou fecha meu pedido com Emerson.brasiladventurenautica Obrigado fabricio isso me ajudou muito. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Pessoal se puderem me indicar o melhor entro os 2 obrigado ja estou pronto pra fechar a compra mais ainda rola aquela duvida kkkkk. obrigado joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Vamos lá... Humminbird 597 Ci = 500 dólares = é COMBO, mas não tem DI (digital image). - Atenção - Este Ci no código do produto significa INTERNAL, ou seja, é ideal para lanchas cabinadas e etc. Lowrance Elite 5x DSI = 400 dólares = é apenas SONAR, mas a imagem do sonar dele é melhor q do Humminbird acima. Minha opinião?!?!? Não compre nenhum dos dois. Naonao:: Vá logo para o Hummimbird 596c HD DI por 550 dólares. Ele não é COMBO, mas o sonar é top, top, top...e a diferença de valor do 597 (sem HD DI) é muito pequena. joia::: Opa vou compra com emerson na loja brasiladventurenautica. ele falou que vc ja comprou la vc pode me passa informacao se la e uma boa loja mesmo .. obrigado fabricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.