Andreos Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Fala galera tudo blz!!! ::tudo:: Hoje fiz minha segunda pescaria do Ano!!! A primeira foi na Fazenda Caiçara no Município de Arinos-MG... Bem mais vamos pro dia de Hoje! Logo pela manhã, tive que sair para a Ceilândia-DF... Compromisso que atrasou minha pescaria, mas... Cumpri minha obrigação e logo as 09hs já esta de volta a minha residência, como de costume a patroa já tinha feito os afazeres do Sábado e estava a me esperar!!! Então fomos a caminho do Pesqueiro Por do Sol, Logo que chegamos me aprecei em pedir uma gelada... pois os 7Km da minha casa até o pesqueiro foram muito cansativos.... hehehehehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: Depois de preparar as varas e toda a tralha iniciamos a pescaria!!! Por mais inacreditável que pareça, fiz o arremesso para a Patroa e antes mesmo de pegar na minha carretilha ela já fisgou o primeiro do dia... Um belo Pacu... Depois coloquei novamente a isca para minha esposa e novamente quando fiz o meu arremesso a dela já tinha fisgado dinovo!!! Aff... Pensei hoje num vou tirar o dedo.. hahahah Mais um Pacu, um pouco menor que o primeiro mais peixe e peixe!!!! Então a primeira fisgada um enorme Matrinchã, mais como estava com um material muito leve a minha amiguinha resolveu sair fora e me deixou com cara de tacho!!!! Perdi meu troféu... Mais para a minha surpresa eis que veio o inesperado.... Uma bela Matrinchã de 1kg e meio... Entrou no na minha isca e dessa vez eu estava preparado, pois tinha trocado o material, depois de muita briga consegui tirar a Danada!!!! http://img715.imageshack.us/img715/2111/img0399lc.jpg Uffa , estava com um equipamento de 17lbs e anzol curto e tive que ter muita paciência, mais tirei o meu almoço!!! rsrsrsrsrs http://img705.imageshack.us/img705/8984/img0397x.jpg http://img830.imageshack.us/img830/1438/img0398p.jpg Como resolvemos tirar essa Matrinchã para o almoço continuei a minha pesca!!! Logo em seguida veio mais uma Matrinchã na vara que estava com a Patroa! Ela até tentou tirar mais a danada foi mais forte e como minha esposa não pode fazer muita força com o braço lá fui eu tirar a danada!!! Hehehehe Que briga ela me proporcionou D+, loucura total vários saltos e muita tomada de linha, depois de alguns minutos tirei a bendita e gritei!!! Tá Pega Danada!!! Hehehhehee ::fisherman http://img17.imageshack.us/img17/2790/img0404rf.jpg http://img171.imageshack.us/img171/959/img0405je.jpg Por fim almoçamos e como o dia estava meio quente resolvemos ir para casa... Graças a Deus mais uma boa pesca realizada com a família... Valeu galera essa foi minha segunda pesca do Ano, espero que gostem grande abraço!!! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Belos peixes! Parabéns pela pescaria, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Olha esse Andre!!! Só me fazendo inveja parceiro! Ja ta aquecendo pra nossa pesca na Serra da Mesa haha Belos Peixes mesmo!! Vou dar um jeito pra semana q vem nóis ir pescar e tomar umas no Point la do Corumba abrazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Fez a fartura, heim? Parabéns ::tudo:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 A minha esposa me acompanha muitas vezes nas pescarias. Ela sempre pega o primeiro, o maior do dia, e no tempo no qual está pescando, a maior quantidade. Digo isto, para lhe dizer que sei muito bem como é bom ajudar nossa companheira no esporte. Muito bom, não é? Gostei do seu relato com ela no pesqueiro. Meus melhores dias são também com a minha esposa. inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Grande fernando, sempre acompanho seus relatos!!! E verdade mesmo!!! essa e segunda vez que ela pesca e sempre se deu bem!!! puts Pegou tudo..rs Valeu Abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Olha o Gustavo fazendo inveja nas pirararas ae andré kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Karaka!!!! Essa daí foi pega onde!!! Parace que vou ter que pegar uma dessas!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Leonel Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Fala André, blz? Boa pescaria... Essa Pirarara foi lá no PP de Taguatinga. E Serra da Mesa, ta de pé? Minhas iscas estão doidas de ir pra água... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 hahhaah. Estamos indo pescar amanhã cedo!!! no PP Taguatinga se tiver afim ta convidado!!! Serra ta mais que de pé!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Show ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Show ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::Vlw Victor ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Show d+ Andre, belos peixes, meus parabéns. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 show de bola que dizer de pesca :gorfei: :gorfei: :gorfei: um abraxxx irmão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Bela Pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.