Alex Pesca Esportiva Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Olá amigos, clientes e pescadores... É com uma imensa alegria e satisfação que comunico a todos o meu novo site, com uma roupagem mais moderna e com links diretos as redes sociais... Com isso espero ganhar mais interação com todos os visitantes e divulgar e promover com mais efetividade a pesca esportiva no Tocantins, bem como o meu trabalho. Este novo site tem a participação de um grande amigo e parceiro, que tenho como um paizão... Proprietário da melhor revista virtual de pesca... PESCARTE. http://www.pescarte.com.br Espero que gostem e solicito de coração que todos possam dividir suas opiniões e críticas, enviando sugestões e melhorias... Pois somente assim poderei dar continuidade a um bom trabalho e com a certeza de estar oferecendo uma EXCELÊNCIA EM TURISMO DE PESCA. Grato a todos e fiquem com Deus. Alex. http://www.alexpesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Ja olhei o site e ta show! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Mt bom o novo site Alex ... parabéns GOstei do clipe da lancha ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Parabéns Alex... seu site ficou showww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Parabéns pela repaginada no site. aplauso:: Que venham mais e bons negócios. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Top demais, Alex. Estou na torcida para q o seu negócio bombe mais a cada dia. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Parabéns pelo novo site alex, e mais sucesso a cada dia! abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Show! Site muito bacana! Desejo-lhe mais sucesso para vc!! Preciso marcar uma pescaria contigo, logo rsrsrsrs!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.