Alex Pesca Esportiva Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Olá amigos, clientes e pescadores... É com uma imensa alegria e satisfação que comunico a todos o meu novo site, com uma roupagem mais moderna e com links diretos as redes sociais... Com isso espero ganhar mais interação com todos os visitantes e divulgar e promover com mais efetividade a pesca esportiva no Tocantins, bem como o meu trabalho. Este novo site tem a participação de um grande amigo e parceiro, que tenho como um paizão... Proprietário da melhor revista virtual de pesca... PESCARTE. www.pescarte.com.br Espero que gostem e solicito de coração que todos possam dividir suas opiniões e críticas, enviando sugestões e melhorias... Pois somente assim poderei dar continuidade a um bom trabalho e com a certeza de estar oferecendo uma EXCELÊNCIA EM TURISMO DE PESCA. Grato a todos e fiquem com Deus. Alex. www.alexpesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Ficou show! Parabéns por seu trabalho na pesca esportiva! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.