Rogerio Severino Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Vara para rodada dos grandes dourados lenght : 6'2'' Line : 14 - 30 Lbs Blank : USA Custom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Muito bonita a vara. palmas:: Foregrip grande, cabo grande, excelente! Parabéns! joia::: A única coisa: não achas 6'2 um pouco "curta" para rodada??? joia::: Pergunto porque o fator "alavanca" na pescaria de rodada é o principal. joia::: Sempre achei que uma vara menor que 6'6 pudesse trazer alguma dificuldade. joia::: Que tu achas sobre isso, Rogério? joia::: :amigo: Baita abraço cara, e mais uma vez parabéns pelo belíssimo trabalho. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Janeiro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Grande Junos, muito obrigado pelos elogios, na questão do tamanho acho que maior entre 6'6" ate 7" é excelente para se fazer uma boa fisgada e ter uma grande alavanca porque a boca do danado e dura ::fish2 e poder aremessar longe , mas na região de Rosana SP , no rio Paraná que vai usar essa vara o pessoal por lá ate usa menor e com maior libragem devido as vezes o anzol engatar em uma pedra ou um espinhel doeu:: , aí eu indiquei esse tamanho para o cliente e ele achou grande , mas ele resolveu que poderia ser , bom essa vara ficou muito leve pela sua modalidade espero ter respondido sua pergunta , um grande :amigo: e muito obrigado ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Rogério parabéns... belo caniço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Rogério, esta vara ficou muito bonita. Verdadeira custom ... de acordo com o pescador e as situações de pesca. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Grande Junos, muito obrigado pelos elogios, na questão do tamanho acho que maior entre 6'6" ate 7" é excelente para se fazer uma boa fisgada e ter uma grande alavanca porque a boca do danado e dura ::fish2 e poder aremessar longe , mas na região de Rosana SP , no rio Paraná que vai usar essa vara o pessoal por lá ate usa menor e com maior libragem devido as vezes o anzol engatar em uma pedra ou um espinhel doeu:: , aí eu indiquei esse tamanho para o cliente e ele achou grande , mas ele resolveu que poderia ser , bom essa vara ficou muito leve pela sua modalidade espero ter respondido sua pergunta , um grande :amigo: e muito obrigado ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Compreendo, meu amigo! joia::: Cada "cancha" tem suas particularidades... mestre:: Uma pena que esse região "brasileira" do Paranazão ainda esteja tão cheia de material... negativo:: ::nada:: Conada Mais uma vez parabéns pelo caniço. palmas:: palmas:: Lindíssimo! joia::: Baita abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 André muito obrigado , e um grande abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Valeu Fernando , todas a varas tento customizar conforme o cliente me pede , ou fazer algo diferente para ficar única , muito obrigado e um grande abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Junos novamente muito obrigado, agora na região de Rosana SP infelizmente , a coisa e feia ::nada:: , e matança de do dourado e cruel lacou:: , mas nossas autoridades nao fazem nada , para tornar o nosso paranazão um grande point da pesca esportiva , agora por um lado as piracanjubas estão proibidas a captura somente o pesque e solte, se nao me engano já faz uns 4 anos , para se ter uma idéia em março e abril de 2011 eu peguei mais de 50 por dia na faixa de 3,5 Kg a ate 5 Kg e bati meu recorde com uma de 6,4 Kg foino maximo, acho que devia ser assim com o rei do rio, bom e isso aí . Logo já estou terminando outra muito top um grande abraço meu :amigo: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Junos novamente muito obrigado, agora na região de Rosana SP infelizmente , a coisa e feia ::nada:: , e matança de do dourado e cruel lacou:: , mas nossas autoridades nao fazem nada , para tornar o nosso paranazão um grande point da pesca esportiva , agora por um lado as piracanjubas estão proibidas a captura somente o pesque e solte, se nao me engano já faz uns 4 anos , para se ter uma idéia em março e abril de 2011 eu peguei mais de 50 por dia na faixa de 3,5 Kg a ate 5 Kg e bati meu recorde com uma de 6,4 Kg foino maximo, acho que devia ser assim com o rei do rio, bom e isso aí . Logo já estou terminando outra muito top um grande abraço meu :amigo: ::tudo:: ::tudo:: Piracanjuva de 5/6kgs???!!! surtei:: surtei:: surtei:: Cara, já ficaria muito satisfeito com as de 3,5kgs. alegre:: alegre:: Se eu pegasse 50 num dia, então........... alegre:: alegre:: viola:: uma de 3kgs viraria sashimi. fome:: fome:: As outras 49 virariam recordação, através de belas fotos! joia::: Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Show de equipa Rogério, valeu!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Janeiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Grande junos pode acreditar e so cevar com bastante soja que as bichas ate rebojam pra baixo do barco, e fantastico meu amigo estou aqui hoje em rosana para descançar um pouco vamos combinar uma pescaria aqui um dia desse um grande abraço meu amigo ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Janeiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Muito obrigado Fialho essa vara ficou show um grande abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Vara muito bonita e "parruda". Parabêns pelo trabalho !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Janeiro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Valeu Ricardo muito obrigado um grande abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.