Pedro Tannus Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Como alguns ja sabem estou querendo comprar algumas carretas pq vou aos eua, e queria comprar as varas tambem, mas na loja onde vou só tem varas de marcas desconhecidas no brasil, e algumas da daiwa que nunca vi. Por isso estava pensando em comprar aqui mesmo. queria uma dica de voces para comprar 2 varas nao mt caras (na faixa de 250) boas, para tucunarés AZÚIS e uma para AÇUS. Valeu ai quem puder me ajudar!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Nessa faixa de preço eu iria de enzo I para os azuis. Para os açus, ainda não usei, porém acredito que a enzo II ou III deve ficar bem legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Nessa faixa de preço eu iria de enzo I para os azuis. Para os açus, ainda não usei, porém acredito que a enzo II ou III deve ficar bem legal! Valeu Bravel, estava com a Enzo em mente hahahahaha Eu acho que pros azuis vo com ela, fazer um conjunto com uma core51mg7 Valeeu, otima dica, brigadao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Mais alguma opçao ? ajudem ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Todo mundo fala bem da Enzo.. tem no Tucunaré pesca... abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Menicucci Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Vai de Enzo I mesmo Pedrão, rola demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Acho que para azul vai ser Enzo mas nao sei para Açu ainda, alguem me indica alguma ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 e ai, ja comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Não se esqueçam das procaster.... esta é uma ótima vara tambem!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Fevereiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Fiquei fã das Vara Raju New Era Strong 5'6" - 10-20Lbs - é a vara mais leve que tenho e a resistência é de impressionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurandir Cardoso Postado Fevereiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Desculpem a ignorancia do macaco, mas para que duas varas, como é que vc vai saber se é azul ou açu que vai morder sua isca? Prq não compra uma para os dois efeitos? seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Desculpem a ignorancia do macaco, mas para que duas varas, como é que vc vai saber se é azul ou açu que vai morder sua isca? Prq não compra uma para os dois efeitos? seila:: Problema esta no tamanho das iscas que pode ser de peso muito superior no caso dos acus.Amigos não conheço a Enzo, vcs poderiam indicar uma para azuis e onde eu encontro. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Desculpem a ignorancia do macaco, mas para que duas varas, como é que vc vai saber se é azul ou açu que vai morder sua isca? Prq não compra uma para os dois efeitos? seila:: Jurandir, O açú e azul são encontrados em regiões totalmente diferentes um do outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 e ai, ja comprou? ainda nao, estarei indo para os eua daqui alguns dias onde comprarei as carretas, e logo na chegada comprarei as varas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Desculpem a ignorancia do macaco, mas para que duas varas, como é que vc vai saber se é azul ou açu que vai morder sua isca? Prq não compra uma para os dois efeitos? seila:: Jurandir, O açú e azul são encontrados em regiões totalmente diferentes um do outro... Isso mesmo que o nilton disse jurandir. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Maio 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Desculpem a ignorancia do macaco, mas para que duas varas, como é que vc vai saber se é azul ou açu que vai morder sua isca? Prq não compra uma para os dois efeitos? seila:: Problema esta no tamanho das iscas que pode ser de peso muito superior no caso dos acus.Amigos não conheço a Enzo, vcs poderiam indicar uma para azuis e onde eu encontro. Abs Dini Dini, comprei a minha com o pessoal da cremonesi pelo site. Minha experiencia foi boa. Dei uma olhada la, eles tem algumas disponíveis. Abraços. http://www.cremonesi.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.