Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Ola pessoal! Qual carretilha é melhor? Quantum Smoke 150 ou Quantum Exo? Qual arremessa mais? Desde já agradeço os comentários, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Ainda não usei a exo, mas em termos de arremesso, a smoke é um show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Beltrão Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Concordo totalmente com o Bravel, testei a Smoke que comprei aqui no forum este fim de semana na serra da mesa e a carreta arremessa demais, é um show, adorei a carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Não testei nenhuma das duas rindo2:: . Mas a EXO é mais leve e resiste à camionetes. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Não testei nenhuma das duas rindo2:: . Mas a EXO é mais leve e resiste à camionetes. :gorfei: :gorfei: :gorfei: hehehe :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 eu falei que pensava comprar uma smoke no outro topico geral me vaiou ! hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 quantas duvidas danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Tenho as duas e ambas arremessam muiiiiito, mas a EXO ainda leva vantagem....alias minha Smoke é a 100. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 eu falei que pensava comprar uma smoke no outro topico geral me vaiou ! hahahahaha não tem porque ser vaiado em razão de optar pela smoker. Eu tenho várias carretilhas shimano e uma daiwa, bem como uma smoker. Vou lhe dizer que a smoker, pelo menos por enquanto, não deixa nada a desejar para as minhas shimanos ou daiwas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 eu falei que pensava comprar uma smoke no outro topico geral me vaiou ! hahahahaha não tem porque ser vaiado em razão de optar pela smoker. Eu tenho várias carretilhas shimano e uma daiwa, bem como uma smoker. Vou lhe dizer que a smoker, pelo menos por enquanto, não deixa nada a desejar para as minhas shimanos ou daiwas. voce tem a 150 ou 100 ? eu tava pensando a 150 pra amazonia e dourados! ou voce acha que eu devo comprar a chornarch201e7 ou a exo nova em vez da smoke ? hahaha vaaleu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Pessoal, fiz essa pergunta pois meu pai queria mais uma carretilha e eu tava penssando na smoke, mas agora, vi varios comentários positivos da zillion e acho que vai ser ela. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 eu falei que pensava comprar uma smoke no outro topico geral me vaiou ! hahahahaha não tem porque ser vaiado em razão de optar pela smoker. Eu tenho várias carretilhas shimano e uma daiwa, bem como uma smoker. Vou lhe dizer que a smoker, pelo menos por enquanto, não deixa nada a desejar para as minhas shimanos ou daiwas. voce tem a 150 ou 100 ? eu tava pensando a 150 pra amazonia e dourados! ou voce acha que eu devo comprar a chornarch201e7 ou a exo nova em vez da smoke ? hahaha vaaleu amigo Minha smoker é 100. Pesco azuis, principalmente em Serra da mesa, por isso não vou opinar qual carreta seria melhor para a amazônia. Todavia, tem alguns tópicos aqui mesmo no FTB, nos quais são debatidos o uso da smoker 150 na amazônia. Por estes comentários, parece-me que a smoker 150 foi aprovado para os acus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Sackser Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Olha comprei a EXO, muito bem acabada, macia e leve vou usar nos dourados com vara de 20lb, o que constatei é que vara com reel seat ACS a caixa da engrenagem da exo é maior e não fica muito confortável, vou por em vara com reel seat ECS. Gilmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.