Popper Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Tem um rapaz de bambui, que diz q pegou um dourado de 38 kg, se for verdade é o novo recorde mundial. Segue a foto e o link do orkut dele. http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... d=15&aid=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Rapazzzz.....tem umas saliências na barriga desse peixe que acho que colocaram umas traíras dentro dele...hehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Pela forma que o cara ta segurando o peixe não creio que tenha esse peso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 A rapaiz, o cabra pegou uma carpa, deu umas pauladas nela, desfigurou a danada e deu uma burrifada de spray GOLD... Depois dos Photo Shopis da vida, so acredito vendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 sera que o cara matou o danado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Eu acho que o cara é um anão! :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: Não é à toa que para se registrar um recorde mundial há várias exigências... Ainda em tempo; o recorde mundial está em 31,4 Kg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Eu acho que o cara é um anão! :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: Não é à toa que para se registrar um recorde mundial há várias exigências... Ainda em tempo; o recorde mundial está em 31,4 Kg... KKKKKKKKKKKKKKKKKK......boa!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Pra mim esse dourado nao tem 38 nao....se falasse 28 ainda podia ser com muito boa vontade.. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Sei não!!! Tá muito brancão este dourado.Acho tá tá cheio de gelo a pança do bicho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Gente. O cara é semi-analfabeto ou meio cego. Quando ele conferiu o peso no alicate leu 34 LBS. e achou que fossem kilos. Reparem que tem uma marca no bucho do bicho, me parece arpão. De qualquer forma, lindo exemplar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 É eu tb gostaria de ver alguem segurando um peixe de 38 kilos, no boga. com somente a mão direita fechada no alicate, e a mão esquerda só fechando os dedinhos. hehehehhehehehe Isso sem apoia o peixe no Chão. HAUAHAUHAUAHAUAHA. Sem contar na sombra que não existe na perna direita do cabra. hehehehehhehe PHOTOSHOP na certa. igual o usada nas Playboys! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Não seria um recorde mundial a ser registrado no IGFA, mas com certeza seria o maior exemplar a ser notificado!!! O maior notificado da espécie teve 33 Kg e foi pego com arpão no "Veio Chico"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alequisandra Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Montagem............rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 É TÁ ESTRANHO PAKAS, O ROBERTO DUTRA CONHECE MUITO DESSE PEIXE, ACHO DIFICIL, MAS SEI LÁ....VAMO VE QQ ELE FALA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.