Gabriel Barlem Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Maravilha, o churras é a noite mesmo!!!!! Já vou agilizar uma paleta de cordeiro pro assado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 IndiaNADA foi ótima.. hahahhahahhah Beleza, o churras deve rolar a partir das 20:00~20:30... Abraço, Ricardo Buenas Tchê, Temos um problema então... Viajo novamente na quinta feira, provavelmente a noite mas ainda não sei a hora... Estavamos contando em fazer o churras na quarta a noite, data que o Bruno, eu e o Gabriel podemos (o resto da gurizada não sei ainda...) Vamos ter que dar jeito nisso ou tu não vai poder explicar isso... "depois das 10 da manhã não deu pra mais ninguém"... hehheheheh Brincadeira, eu entendi o gauchês do Gabriel... Abraços, Ricardo kkkkk sei disso não... pior foi a tal indianada... não sei se é isso.... kkk cobrei a india... kkkk Não sabia o termo... rs abx.. vou ver então se chego na quarta a tarde pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 blz parceiro... CAnali liga seu celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Gde panga, resolveu dar uma mudada atras do Bass, agora falta ir atras dos robalos. Hoje vc deve estar chegando em SIRN, em 3 dias estaremos lá tb, nos vemos ou lá ou em Barcelos no sabado dia 4. Abs dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Está ligado, mas as vezes ele é malucão... hehehhehe Qualquer coisa tenta aqui no escritório no horário comercial ou em casa a noite... Abraço, Ricardo blz parceiro... CAnali liga seu celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Aeh PANGAAAAAAAA Black Bass não é pra todo mundo não hein!! SHow hehehe Em Miami esse ano quero ver se consigo pergar uns também joia::: Bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Aeh PANGAAAAAAAA Black Bass não é pra todo mundo não hein!! SHow hehehe Em Miami esse ano quero ver se consigo pergar uns também joia::: Bração! :amigo: valeu panga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego G. Rocha Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Parabéns pelo relato e prazer em te conhecer Joelson ! Pessoal: acho que o cara já pescou bass antes.... Fez de conta que não sabia pescar de wacky e em três arremessos pegou dois basses !!! HEHEHEHEHHEHEHE Brincadeira a parte, mais uma vez: foi um prazer ! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Tirou o cab. hein panga ... a pesca de bass realmente me assusta pelo nivel de conhecimento !! Eu ia penar viu rsrs Parabéns pela pescaria e pelo encontro com o pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Tche, tche, tche...Panguinha nos Black Bass! huummm shooowww de bola maninho, parabens cabra bom!! Bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Eita que esse panga tá ficando metido rapá... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns a todos pela confraternização e bela pescaria!!! É o FTB unindo pescadores desse nosso Brasilzão!!! ::tudo:: Abraços e valeu moçada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Beleza de encontro, moçada!! Este fórum é 10!! Agora..... Pescando "breck besss", Pangaré??!?!?!?!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração, parceiro! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.