Lucas Yamin Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Quem utiliza shads para pesca do tucunaré... indica qual??? Marca e modelo... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Quem utiliza shads para pesca do tucunaré... indica qual??? Marca e modelo... Abraço!!! Fala Lucas blzh Assim a minha primeira pesca do ano passado usei Shads... Cara me arrependi muito!!! Perdi vários Tucunas e como eles são muito moles geralmente fica difícil de retira-los conseguintemente acaba machucando o peixe muito!!! Eu indicaria Shads para pesca de Matrinxã elas adoram os Shads.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu amigo Grande Abraço!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Quem utiliza shads para pesca do tucunaré... indica qual??? Marca e modelo... Abraço!!! Fala Lucas blzh Assim a minha primeira pesca do ano passado usei Shads... Cara me arrependi muito!!! Perdi vários Tucunas e como eles são muito moles geralmente fica difícil de retira-los conseguintemente acaba machucando o peixe muito!!! Eu indicaria Shads para pesca de Matrinxã elas adoram os Shads.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu amigo Grande Abraço!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Blz Adreos.... Entao, penso que os shads podem ser uma boa opção quando os tucunas estão mais inativos ou manhosos.... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Quem utiliza shads para pesca do tucunaré... indica qual??? Marca e modelo... Abraço!!! Fala Lucas blzh Assim a minha primeira pesca do ano passado usei Shads... Cara me arrependi muito!!! Perdi vários Tucunas e como eles são muito moles geralmente fica difícil de retira-los conseguintemente acaba machucando o peixe muito!!! Eu indicaria Shads para pesca de Matrinxã elas adoram os Shads.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu amigo Grande Abraço!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Blz Adreos.... Entao, penso que os shads podem ser uma boa opção quando os tucunas estão mais inativos ou manhosos.... Abraço! Pensando por esse Lado sim!!! Pois fica mais lenta a ação e consequentemente aguça os Bocudos!!! :gorfei: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Lucas, tudo bem? Cara, eu uso de vez em quando... preferencialmente quando o peixe está mais manhoso. Primeiro por que ele trabalha mais ao alcance do peixe, facilitando o ataque; Segundo por que eu posso imprimir uma velocidade mínima de trabalho, bem lenta, e ainda assim ele vai trabalhar bem, com bastante vibração; E terceiro pela ausência do chocalho, que a meu ver deve ser a primeira coisa a eliminar quando o peixe está desconfiado, ou sob forte pressão de pesca. Esse aí abaixo foi na Serra da Mesa... num shad DOA. Gosto muito dele, nada bem e é bem resistente. Esse tipo de cabeça não é o mais adequado, mas era o único q eu tinha! kkkkkkkkk... Grande Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Lucas, tudo bem? Cara, eu uso de vez em quando... preferencialmente quando o peixe está mais manhoso. Primeiro por que ele trabalha mais ao alcance do peixe, facilitando o ataque; Segundo por que eu posso imprimir uma velocidade mínima de trabalho, bem lenta, e ainda assim ele vai trabalhar bem, com bastante vibração; E terceiro pela ausência do chocalho, que a meu ver deve ser a primeira coisa a eliminar quando o peixe está desconfiado, ou sob forte pressão de pesca. Esse aí abaixo foi na Serra da Mesa... num shad DOA. Gosto muito dele, nada bem e é bem resistente. Esse tipo de cabeça não é o mais adequado, mas era o único q eu tinha! kkkkkkkkk... Grande Abraço!! concordo! Realmente tem época que a isca com ratlin não é tão produtiva. Geralmente nesses casos eu uso a Twitchin Rap. Voltando aos Shads, eu tenho usado em quase todas as vezes, mas em certa ocasiões. Não jogo aleatoriamente , pois onde pesco tem piranha. Uso uns shads da storm que possuem um chumbo dentro, e jogo quando o peixe manhoso refuga a isca de superfície. Utilizo também como um popper na superfície, com uso de um jig head que eu faço. Utilizo arremessado bem na beira do barranco quando outra isca poderia enroscar, ou quando um plug caindo espantar o peixe. O shad caindo na água não faz quase barulho e vc pode jogar na cabeça do peixe sem assustá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Janeiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Lucas, tudo bem? Cara, eu uso de vez em quando... preferencialmente quando o peixe está mais manhoso. Primeiro por que ele trabalha mais ao alcance do peixe, facilitando o ataque; Segundo por que eu posso imprimir uma velocidade mínima de trabalho, bem lenta, e ainda assim ele vai trabalhar bem, com bastante vibração; E terceiro pela ausência do chocalho, que a meu ver deve ser a primeira coisa a eliminar quando o peixe está desconfiado, ou sob forte pressão de pesca. Esse aí abaixo foi na Serra da Mesa... num shad DOA. Gosto muito dele, nada bem e é bem resistente. Esse tipo de cabeça não é o mais adequado, mas era o único q eu tinha! kkkkkkkkk... Show Léo.... Sabe onde encontro este DOA ??? Qual seria o jig head mais apropriado? Valeu pelo comentário... Abraço!!! Grande Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Janeiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Lucas, tudo bem? Cara, eu uso de vez em quando... preferencialmente quando o peixe está mais manhoso. Primeiro por que ele trabalha mais ao alcance do peixe, facilitando o ataque; Segundo por que eu posso imprimir uma velocidade mínima de trabalho, bem lenta, e ainda assim ele vai trabalhar bem, com bastante vibração; E terceiro pela ausência do chocalho, que a meu ver deve ser a primeira coisa a eliminar quando o peixe está desconfiado, ou sob forte pressão de pesca. Esse aí abaixo foi na Serra da Mesa... num shad DOA. Gosto muito dele, nada bem e é bem resistente. Esse tipo de cabeça não é o mais adequado, mas era o único q eu tinha! kkkkkkkkk... Grande Abraço!! concordo! Realmente tem época que a isca com ratlin não é tão produtiva. Geralmente nesses casos eu uso a Twitchin Rap. Voltando aos Shads, eu tenho usado em quase todas as vezes, mas em certa ocasiões. Não jogo aleatoriamente , pois onde pesco tem piranha. Uso uns shads da storm que possuem um chumbo dentro, e jogo quando o peixe manhoso refuga a isca de superfície. Utilizo também como um popper na superfície, com uso de um jig head que eu faço. Utilizo arremessado bem na beira do barranco quando outra isca poderia enroscar, ou quando um plug caindo espantar o peixe. O shad caindo na água não faz quase barulho e vc pode jogar na cabeça do peixe sem assustá-lo. Valeu Rodrigo.... Quantas gramas pesam estes da storms com peso? Utiliza sem jig head? Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 uso este aqui: http://www.stormlures.com/products/lure ... soft_lures Não precisa do jig head Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Como o Yamaki falou,os da storm são bons Já peguei muuuuito tucunaré com esse aki,não precisa da garatéia embaixo,retiro ela para evitar enrosco Também utiliso alguns com jig head para descer rápido,com muito sucesso Storm -WildEye Pro Paddle Tail Imakatsu-javallon super real Jackall -Clone Fry Tem vários outros legais, compro muito no ebay... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Janeiro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Valeu pelas dicas galera... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Lucas, eu comprei esses DOA numa loja no RJ... Mas não deve ser difícil de achar em alguma loja virtual, já vi em um par delas! joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Pescaria de soft aqui na Inglaterra tem muita gente mesmo q pratica, eu nao gosto muito, mas as vezes e' a mais produtiva, especialmente quando os bixos estao manhosos. Sempre com Jig Head ou Drop Shot... weedless, enfim os caras usam de tudo quanto e' forma. Inclusive uns micro shads q sao muito bom tbm. Vou ver se coloco umas fotos dos mais usados aqui, esses da Storm ja rigados sao muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Lucas, o jig head vc pode reutlizar de algum jig velho que vc tenha aí.... tipo aqueles com cabelo de boneca rsrsrs Eu tenho alguns da Lori que tirei a cabeleira rsrsrs. Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Lucas, o jig head vc pode reutlizar de algum jig velho que vc tenha aí.... tipo aqueles com cabelo de boneca rsrsrs Eu tenho alguns da Lori que tirei a cabeleira rsrsrs. Abraxx Edu Isso mesmo Eduardo.... Tbm tenho alguns aqui `pelados`hehehe para este fim... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Pescaria de soft aqui na Inglaterra tem muita gente mesmo q pratica, eu nao gosto muito, mas as vezes e' a mais produtiva, especialmente quando os bixos estao manhosos. Sempre com Jig Head ou Drop Shot... weedless, enfim os caras usam de tudo quanto e' forma. Inclusive uns micro shads q sao muito bom tbm. Vou ver se coloco umas fotos dos mais usados aqui, esses da Storm ja rigados sao muito bom. Coloca as fotos mesmo. Fiquei curioso com esse peixe e com essa pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 tem um topico de um companheiro de forum que fala sobre um shad na pesca dos açus em barcelos esse aqui viewtopic.php?f=147&t=21460&p=243612&hilit=isca+salvou#p243612 abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 liga pra mim que eu te mostro e te falo onde compra uns violentos ... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.