Ir para conteúdo

Captura de tela 2024-12-23 180934.png

Minha Apresentacao - Maxfloripa

Posts Recomendados

Pessoal depois de alguns dias fazendo parte aqui dessa turma inigualavel, colaborando com alguns post , resolvi me apresentar depois de ver q realmente as pessoas que fazem e participam desse forum realmente estao interessadas em sanar as duvidas dos colegas, amigos e ate dos desconhecidos, alem de muita amizade , descontraçao, e um nivelamento de todo tipo de informação. Depois disso vi que realmente tenho interesse em colaborar assim como os outros integrantes do forum e que realmente para quem gosta de pescar aqui e o lugar certo para estar antes e depois da pescaria.

Vamos lá entao ...

Meu nome é Marcus Vinicius, tenho 30 anos , sou de brasilia , mas morei meus ultimos 11 anos em Floripa - SC, onde fiz minha Graduaçao em Engenharia de Aquicultura, depois meu mestrado em Aquicultura com ênfase em Carcinicultura, onde trabalhei boa parte da minha vida com laboratorios de reproducao de camaroes e depopis Fazendas de engorda de camarão.

Comei pescando em floripa, onde tive a influência do meu avô e do meu pai e depois de meus tios e primo, onde vi q pescar alem de fazer bem a alma e o coracao pode ser e é um otimo meio de se juntar a familia, e ter momentos indescritiveis e lembraças que levo por toda a vida.

Sempre pesquei durante minhas ferias nas praias e costoes de floripa e sempre adorei pescar aqui mesmo no lago paranoa. Há menos de 6 meses comecei a pescar com carretilha e iscas artificiais, desde entao nao acreditava nessa modalidade ainda estou em fase de aprendizado, Hoje tenho duas carretilhas DAIWA 153 e Megaforce e poucas iscas q estou tentando aprender a trabalhar. Tento influenciar meus sobrinhos e tios para a pesca esportiva e sempre comento da minha felicidade e prazer de agora pescar com carretilhas. Hoje trabalho na Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca - SEAP/PR e me coloco a disposição para qualquer esclarecimento a respeito de Aquicultura. Ainda nao conheço pessoalmente os participantes do forum, Além do seu João Biguá, que tive o prazer de conhecer e trocar algumas palavras na Expopesca, mas nao vejo a hora de conhecer a galera tomando aquela cerveja gelada depois de um longo e prazeroso dia de pesca ou simplesmente uma cerva pra descontrair.

Vou terminando por aqui , espero ter conseguido fazer uma breve apresentação da minha pessoa , e no masi vou tentando contribuir para o forum da melhor maneira possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Maxfloripa,

Cheguei a tomar um susto ao "vê-lo se apresentando", pois você "já é de casa"...

Mas foi ótimo sabermos um pouco mais de suas atividades ! 8)

Quanto ao Fórum, ele é o retrato das pessoas que nele postam, e tende a melhorar a cada dia que passa, pois o objetivo aqui não é outro que não o de entretenimento !

Nem preciso lhe dizer que "fique a vontade"...

Agora, já está na hora de providenciar um "avatar" para chamar de seu...

Nem que seja de um "camarão" ( não me contive, sorry ! )

Qualquer dificuldade com isso, pode contar com minha ajuda ! :wink:

Nem vou dizer que "seja bem vindo", pois isso está implícito ! :roll: :lol:

Link para o comentário

Boas vindas Max!

Sou novato no fórum também e estou muito feliz desde que descobri essas Turmas daqui.

Aproveite para começar postando um relato de pescaria, principalmente se tiver usado como isca camarão... nunca vi uma pescaria com este tipo de isca. Tenho curiosidade. A propósito, serve como isca para tucunaré?

Forte abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...