MarceloAcedo Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Olá pessoal, me chamo Marcelo sou de Bragança Paulista - SP. Sempre pesquei em pesqueiros, tipo pesca esportiva e já fisguei peixes grandes Tambas e Pirararas. No começo desse mes fiquei 5 dias no Araguaia na pousada do Carlinhos, foi a melhor pescaria da minha vida nunca mais volto pra pesqueiro rs. Eu e meu parceiro fisgamos muitas Pirararas e ainda consegui fisgar meu primeiro troféu, uma Piraíba de 1,90, uma hora e quinze de briga foi demais. Espero compartilhar muitas experiencias com vcs e aprender muita coisa. Um abraço pra todos. Na segunda pescaria no Araguaia, muitos peixes novamente e montamos uma equipe aqui de Bragança Paulista - SP, Equipe Avançar, o nome foi ideia de meu irmão Nando e meu amigo Fú que após fisgarem um Filhote de 52 kg, começaram falar esse nome sem parar, daí deu sorte e pegou, agora espero que nossa equipe faça muitas outras pescarias de bagrões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Marcelo seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Victor Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Bem vindo pescador ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 seja bem vindo pescador ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Jonko Postado Fevereiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.