MarceloAcedo Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Piraíba de 1,90x1,20 94 Kg fisgada as 9:00 e tirada da água as 10:15, aproximadamente dez KM do local onde foi fisgada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 doeu:: doeu:: doeu:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Baita, sô!!! Aposto que o barco virou um jet-ski quando ela puxava ... Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Bela piraiba! Parabéns pelo trofeu, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 lindo peixe parceiro, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Com certeza, uma das maiores piraíbas q eu já vi ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Vamos ver se em maio eu pego uma dessas ;) Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Lindo peixe ... meus parabpéns ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloAcedo Postado Janeiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Baita, sô!!! Aposto que o barco virou um jet-ski quando ela puxava ... Parabéns. Pode crer rs, ela vai pro canal do rio e num para de puxa se não for ligeiro pra soltar a poita já era.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Mostro! parabens! como pesou? :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Puts....e dizem q nesta época não tem piraíba por lá....kkkkk... Parabéns Marcelo....vi a sua apresentação no fórum. Agora tenho certeza q nunca mais vc abandonará a pesca em rios...hehe.... ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloAcedo Postado Janeiro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Mostro! parabens! como pesou? :gorfei:Blz Angelo, então usei uma formula q o pessoal usa, primeiro mede o comprimento a circunferencia, depois aplica na formula. Fórmula Peso x Comprimento x Circunferência toráxica O uso da circunferência toráxica ou axilar é utilizada principalmente para a distinção de sexo de peixes, cálculos de peso e também para homologações de exemplares recordes no IGFA. Peso em libras = (circunf. em polegadas x circunf. em polegadas x comprimento polegadas) / 800 Exemplo: um peixe com uma circunferência axilar de 20 polegadas e um comprimento de 50 polegadas -> 20 x 20 x 50 / 800 = 25. Assim o peso estimado é 25 libras. Lembre-se que: 1 polegada = 2,54 centímetros 1 libra = 453 gramas A minha piraíba mediu 1,90x1,20, aplicando na formula deu 208 libras. Aproveitando a pergunta to precisando de umas ideias pra pesar esses peixes, tipo fazer um encerado que encaixe no peixe e pesar com balança gancho tipo relógio (isso eu já encontrei pesa até 200 Kg, o duro é erger pra pesar tem q fazerr musculação antes hehe), mas pra pesar abaixo de 100 kg acho q dá, até 50 eu peso na balança digital. Se souber de algo ou tiver alguma ideia manda ver, um abraço e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Nada mal, pra eu que acho que um barbadinho de 1 kg é um monstro do rio :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.