Walther Volpini Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 - Joãozinho, o que você quer ser quando crescer? - Eu quero ser bilionário, jogador de futebol. Quero ir à boate mais cara, pegar a put@ mais cara, dar um carro de $500.000 pra ela e uma mansão em Angra com um iate na frente. E você, Mariazinha? - Puts, eu quero ser a put@. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Qdo num é o Joãozinho que me surpreende é a Mariazinha... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Sempre que tem um "amostrado" em uma ponta ... tem um(a) aproveitador(a) na outra. mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.