Henrique Oliveira Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 TUCUNAS BRASIL FISHING TEAM LOCAL: Açude Castanhão - Ceará PESCADORES:Henrique, Rômulo e Leo Sexta - feira 20/01, depois do expediente pegamos estrada rumo a Nova Jaguaribara, as 19:30hrs chegamos na pousada do Pereira, la ja se encotravam os parceiros :amigo: Yuri Mamede, Ivan, seu irmão Eduardo e Danilo de Quixadá...:amigo: Sabado 21/01. 6:00 da manhã saimos pros trabalhos com uma ressaca da mulestia doeu:: oloko:: kkkkkk Pescaria muito dificil e poucas ações... no finalzinho da tarde achamos um ponto bom que prometia, arremeço e sinto uma porrada na minha isca, arremeço denovo no mesmo ponto e um pinimão vem seguindo minha isca igual um louco, no 3º arremeço entra o menor, era um cardume de Pinimas ::fish2 , Leo, logo arremeça e fisga o seu que era maior... Xiru. Leo. Depois dessas ações celamos a burreguinha e fomos embora, fim do 1º dia... Domingo 22/01 Saimos mais cedo as 4:30hrs, pois pescariamos ate 1/2 dia. Nesse dia so deu Romulo...Fisgou muito esse kbraa! A pescada continuava dificil, mas pescaria é assim mesmo... RESUMO DA PESCARIA NO VIDEO TBFT - CASTANHÃO - JANEIRO 2012 http-~~-//www.youtube.com/watch?v=bq32mVnwZvM Bração a todos do forum Turma do Bigua! ::link2:: SITE OFICIAL http://www.tucunasbrasil.com.br CANAL YOUTUBE http://www.youtube.com/user/Tucunarence?feature=mhee TWITTER https://twitter.com/#!/TUCUNAS_BRASIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 top a pescada.. Parabéns parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Simioni Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Que isso Xiruzinho.. vc me surpreende a cada dia.. seus vídeos tão profissa.. e parabens, pescar no castanhão é sempre uma experiência a parte.. mesmo num dia difícil o castanhão rende grandes emoções.. abrasss meu parça!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Tbm gostei do video ... mto legall !! Castanhao nao decepcionando ! Parabéns pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Parabéns pelo video e pela pescaria. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Linda a coloração dos peixes. Parabéns pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Belos Pinimas, mas não sei se é minha impressão, mas vc que tem mais contato pode falar melhor, nos ultimos relatos tem sido dificil ver belos Pinimas no castanhão. Estão sofrendo muita pesca no reservatorio??? Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Boa pescaria, parabéns pra galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Belos Pinimas, mas não sei se é minha impressão, mas vc que tem mais contato pode falar melhor, nos ultimos relatos tem sido dificil ver belos Pinimas no castanhão. Estão sofrendo muita pesca no reservatorio??? Abs Dini Com certeza Dini! Os grandes pinimas hoje estão muito mais difíceis de serem encontrados, infelizmente a pesca predatória com arpão e redes continua acabando coma as grandes matrizes... A APEECE está com um trabalho intenso que acredito esse ano conseguirá montar um posto do IBAMA fixo em Nova Jaguaribara, com a fiscalização do açude... ai vamos ver se a coisa começa a reverter novamente. Se isso acontecer em uns 3 a 5 anos acho que os grandes exemplares voltam a dar as caras todos os dias como era antigamente. Valeu Henrique Show de relato bracão!!! :amigo: ::tudo:: ::tudo:: Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Legal a pescaria O castanhão sempre reserva boas surpresas, os "pinimas" garantem a emoção. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 top a pescada.. Parabéns parceiro... Brigadão Panguinha! Bração parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Que isso Xiruzinho.. vc me surpreende a cada dia.. seus vídeos tão profissa.. e parabens, pescar no castanhão é sempre uma experiência a parte.. mesmo num dia difícil o castanhão rende grandes emoções.. abrasss meu parça!!! Valeuu testinhaa ::tudo:: Bração meu amigo e fica com Deus! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Tbm gostei do video ... mto legall !! Castanhao nao decepcionando ! Parabéns pelo relato Brigadão Felipão! Braçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Parabéns pelo video e pela pescaria. Abraços Brigadão Clayton! Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Linda a coloração dos peixes. Parabéns pela pescaria. Brigadão Fred! Lindo demais os tucunas Cearenses! ::fish2 ::fish2 joia::: rsrsrs Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Belos Pinimas, mas não sei se é minha impressão, mas vc que tem mais contato pode falar melhor, nos ultimos relatos tem sido dificil ver belos Pinimas no castanhão. Estão sofrendo muita pesca no reservatorio??? Abs Dini Valeeuu Dini! Pois é as ações dos grandes Pinimas diminuiram, pode ser por causa da epoca e claro que o maior motivo é a pressão...matança lá é coisa costumeira por parte dos matadores, infelizmente... Mas nosso amigo Bruca falou tudo!! Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Boa pescaria, parabéns pra galera! Vaaleuuu Kbraa bom! Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Belos Pinimas, mas não sei se é minha impressão, mas vc que tem mais contato pode falar melhor, nos ultimos relatos tem sido dificil ver belos Pinimas no castanhão. Estão sofrendo muita pesca no reservatorio??? Abs Dini Com certeza Dini! Os grandes pinimas hoje estão muito mais difíceis de serem encontrados, infelizmente a pesca predatória com arpão e redes continua acabando coma as grandes matrizes... A APEECE está com um trabalho intenso que acredito esse ano conseguirá montar um posto do IBAMA fixo em Nova Jaguaribara, com a fiscalização do açude... ai vamos ver se a coisa começa a reverter novamente. Se isso acontecer em uns 3 a 5 anos acho que os grandes exemplares voltam a dar as caras todos os dias como era antigamente. Valeu Henrique Show de relato bracão!!! :amigo: ::tudo:: ::tudo:: Bração! Falou tudo Bruca san! palmas:: joia::: ::tudo:: Brigadão meu amigo! :amigo: bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Legal a pescaria Bruca. O castanhão sempre reserva boas surpresas, os "pinimas" garantem a emoção. joia::: Valeu Fco! Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miro Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Legal Henrique! Teve até mais sorte do que nós com uns "criados". Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Valeu parceiros, Beleza de pescaria, o video ficou show. Grande abraço a todos. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Legal Henrique! Teve até mais sorte do que nós com uns "criados". Abs. Valeu Miro! Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Valeu parceiros, Beleza de pescaria, o video ficou show. Grande abraço a todos. ::tudo:: Brigadão Fabricio! Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.