Visitante porky pig Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Boas! Sou novo aqui no forum, e estou voltando a pescar, após uns 10 anos parado... Por isso, preciso comprar novamente toda a minha tralha... Bom, eu tinha 2 carretilhas, ambas shimano chronarch, do 1o modelo, e estou em duvida agora, entre qual carretilha comprar... Vou passar alguns modelos com preços, e gostaria q os amigos me dissessem se o preço está bom ou não... 1) SCORPION MG 1000/1001 (mod. JP, similar a chronarch 50mg) = R$545,00 2) CURADO 200DHSV 7:1 = R$489,00 3) ZILLION 100 SHA 7.1:1 = R$630,00 todos os 3 modelos acima são novos. e uma outra opção seria... 4) ANTARES do 1o modelo = R$500,00 >> detalhe>> é usada, mas em bom estado de conservação. Creio q vou usar mais pra pesca em alto mar, atrás de anchovas, olhetes, etc... usando apenas artificiais, MAS tb em pesqueiros, afinal moro em SP, capital, e essa opção é a mais prática. No caso estaria atrás de redondos, dourados, etc, com possibilidade de pegar bitelos de até 25kgs... Bom é isso, alguem ajuda? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Pork Pig, estou matutando também pra comprar outra `carreta` minha namorada ja tomou posse da unica que tenho uma Daiwa 153, bom custo X benefício. Ja que quero outra, vou pegar uma mais `pesada` e estes modelos citado por vc. estão nas listas de avaliações. Acredito ate agora que quem vem ganhando a disputa é a Curado. Pois o custo x benefício também é muito bom. Mas a Zillion é uma carreta de dar água na boca. So estou batendo cabeça na questão de freio... :shock: E fala pra galera o caminho das pedras para estes preços, pois estão muito bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Os preços estão excelentes mesmo!!! Essa Curado então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Pork Pig, estou matutando também pra comprar outra `carreta` minha namorada ja tomou posse da unica que tenho uma Daiwa 153, bom custo X benefício. Ja que quero outra, vou pegar uma mais `pesada` e estes modelos citado por vc. estão nas listas de avaliações. Acredito ate agora que quem vem ganhando a disputa é a Curado. Pois o custo x benefício também é muito bom. Mas a Zillion é uma carreta de dar água na boca. So estou batendo cabeça na questão de freio... :shock: E fala pra galera o caminho das pedras para estes preços, pois estão muito bons. Segundo o fabricio a Zilion tem um otimo freio, e a carreta que ele usa sempre na amazonia com o amigo dele um americano que pesca mais de 12 semanas por ano na região amazonica atraz de bater recorde. e ela esta com um preço otimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Pode ir de Curado sem susto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 QQ UMA ESTÁ EXCELENTE, TANTO OS PREÇOS, COMO AS CARRETAS...SÓ VERIFIQUE A QUESTÃO DE PESCAR NO MAR, NESSE CASO RECOMENDO AS QUE POSSUEM ROLAMENTOS TIPO "ARB" DA SHIMANO, MAS CREIO Q ESSA CURADO MENCIONADA POSSUEM ELES SIM, SERIA A MELHOR OPÇAO DE CUSTO X BENEFICIO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Todas essas carretas são fantásticas...Vc estará muito bem servido com qualquer uma. O Lori disse tudo...o problema é a utilização no mar, onde a Zillion estaria de fora. A DHSV é uma carreta mais incorpada, acho q para pesqueiros e peixes até 25Kg ela se enquadraria bem. Já a Scorpionzinha sofreria um pouquinho... Agora, sem dúvidas a Antares é a carreta mais animal de todas, mecânica perfeita, 11 rolamentos, ARB e por aí vai.... Te deixei com mais dúvida...hehee... :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Porky Pig, Eu já tinha lhe prevenido que depois de tanta opinião, o que era para ser fácil, acabaria se tornando uma dúvida ainda maior... ( faz parte ) ! Boa sorte com sua opção ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante porky pig Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 To vendo amigos, to +++++++ confuso ainda hahaha, mas blz, vou decidir até o fds e comprar de vez. Vou ficar entre a curado nova ou antares usada (ambas na faixa dos $500,) abs! depois eu digo qual comprei ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Onde voce achou estes preços?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante porky pig Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Todos os preços dos produtos NOVOS, tirei do mercado livre, agora vai de cada um "arriscar" e comprar com alguem q vc nunca viu na vida (apenas terá a qualificação do vendedor pra se ter uma noção). A antares usada, foi via comunidade do orkut. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 ola pessoal,sou novato aqui e aproveitando esse topico quero tirar minhas duvidas. depois de tantas pesquisas tinha decidido comprar a scorpion 1001mg,ate que me indicaram a zillon,qual carreta eh melhor?a zillon100SHA eh dir ou esq.ou eh o msm codico para todas,qual arremessa iscas leve melhor? vou pescar com artificiais peixes 5kg e as vezes tentar alguns dourados ate 10kg.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2008 ola pessoal,sou novato aqui e aproveitando esse topico quero tirar minhas duvidas. depois de tantas pesquisas tinha decidido comprar a scorpion 1001mg,ate que me indicaram a zillon,qual carreta eh melhor?a zillon100SHA eh dir ou esq.ou eh o msm codico para todas,qual arremessa iscas leve melhor? vou pescar com artificiais peixes 5kg e as vezes tentar alguns dourados ate 10kg.obrigado Amigo pra peixes até 5 kg iria de MG, tenho uma scorpion MG 1001 que é meu xodó...só me trouxe alegrias até hoje...agora pra pescarias mais encorpadas acima de 5 kg iria de zillion com certeza, tenho uma tbém...arremessa pra caramba, tem um freio muito bom...é pau pra toda obra como diriam alguns... Abraço, espero ter ajudado, mas é apenas uma opinião pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Paste Ferreira Postado Março 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2008 Galera, ninguém cogita a Cítica 201 não?? tenho uma e é uma put@ carreta para pescas mais tranquilas.. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Março 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2008 Gosto muito da Curado e da Zillion, estou de olho numa 51MG, mas com os seus dados e comentários acima eu ficaria com a Curado? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.