Fabricio Jabbur Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Peixe: Tambacu Pescador: Fabricio Jabbur Peso: 12 Kg Local: Fazenda do Açude - Paraopeba-MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Um grande "tampa de bueiro" mas daquelas tampas bem graaaaaaaaaaaaaande. Parabéns!!! Agora as perguntas que não querem calar: 1. Qual conjunto usou? 2. Qual foi a isca? 3. Quanto tempo durou a briga? 4. Não tem ... só para brincar. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Muito bonito o Tambacu.......deve ter dado trabalho..... Mais...procura não usar muito esses alicates, imagina 12kg é um peixe pesado para ficar pendurado pela boca, sem contar que pode quebrar os dentes dele pois ele se bate muito, e temos que zelar pela saude do peixe, usa um passaguá na proxima. Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Jabbur Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 É mesmo.... Esqueci de falar. Vara Allegro de 17lb e carretilha Shimano Curado 201. Linha mono de 35mm, então pro medo de rebentar tudo, gastei 45min pra tirar o bichão. Usei como isca Ração Labina, muito usado nos pesqueiros aqui de Minas, por ser uma ração grande que chama atenção, e que flutua. Usei anzol chinu black niquel nº8 que não brlha, pois peixe de pesqueiro é muito manhoso. Sobre o alicate amigão, usei ele mesmo só pra segurar melhor, não usei pra medir nem tirar da água, até por que não tinha jeito, ele nao deixava. Ele foi tirado no passagua pela equipe de apoio que se formou lá, uma plateinha de 5 pessoas que ficaram com pena de mim de ver eu batalhando lá um tempão. e nada do bichão aparecer. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Lindo Tamba.. que pena que esses gigantes nao sobrevivem ao frio do Sul buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Muito bonito o peixão parabéns, poxa 45 minutos de briga...o braço fica daquele jeito quando consegue tirar o peixe pra fora d'agua. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 eu peguei um ontem . menor que esse ai . briguei com ele mais 50 minutos. tava usando vara sait aurora 17lbs molinete daiwa sweepfire 2000 e linha f1 0.27 ele correu um hora que por pouco não levou a linha toda. lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Lindo Tamba.. que pena que esses gigantes nao sobrevivem ao frio do Sul buaa:: Pois é. Eu ia adorar ter um desses pertinho de casa para dar uma pescadinha. Parabéns pelo troféu, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 É mesmo.... Esqueci de falar. Vara Allegro de 17lb e carretilha Shimano Curado 201. Linha mono de 35mm, então pro medo de rebentar tudo, gastei 45min pra tirar o bichão. Usei como isca Ração Labina, muito usado nos pesqueiros aqui de Minas, por ser uma ração grande que chama atenção, e que flutua. Usei anzol chinu black niquel nº8 que não brlha, pois peixe de pesqueiro é muito manhoso. Sobre o alicate amigão, usei ele mesmo só pra segurar melhor, não usei pra medir nem tirar da água, até por que não tinha jeito, ele nao deixava. Ele foi tirado no passagua pela equipe de apoio que se formou lá, uma plateinha de 5 pessoas que ficaram com pena de mim de ver eu batalhando lá um tempão. e nada do bichão aparecer. Abraços Muito obrigado pelas informações.Para mim as especificações que funcionam na vida real é muito melhor do que outros tipos de avaliações. Muito obrigado. Em tempo: a questão sobre o alicate não fui eu que postei (só para registro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 lindo peixe parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Jabbur Postado Janeiro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Beleza Fernando. Obrigado. Só tentei aproveitar o post e responder os dois, ai entrou o alicate na historia. É mesmo.... Esqueci de falar. Vara Allegro de 17lb e carretilha Shimano Curado 201. Linha mono de 35mm, então pro medo de rebentar tudo, gastei 45min pra tirar o bichão. Usei como isca Ração Labina, muito usado nos pesqueiros aqui de Minas, por ser uma ração grande que chama atenção, e que flutua. Usei anzol chinu black niquel nº8 que não brlha, pois peixe de pesqueiro é muito manhoso. Sobre o alicate amigão, usei ele mesmo só pra segurar melhor, não usei pra medir nem tirar da água, até por que não tinha jeito, ele nao deixava. Ele foi tirado no passagua pela equipe de apoio que se formou lá, uma plateinha de 5 pessoas que ficaram com pena de mim de ver eu batalhando lá um tempão. e nada do bichão aparecer. Abraços Muito obrigado pelas informações.Para mim as especificações que funcionam na vida real é muito melhor do que outros tipos de avaliações. Muito obrigado. Em tempo: a questão sobre o alicate não fui eu que postei (só para registro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Belo tamba!!! ::tudo:: Pena que por perto daqui é raro pegar uns desses. Por aqui só acha perto de BH ou em SP ::nada:: Mas, de qualquer forma, belo peixe!!! Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.