Andreos Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Fala Galera do FTB tudo na paz!!! Nesta terça fizemos um aquecimento para a Serra da Mesa no próximo mês!!! Local: Pesque e Pague Taguatinga. Pescadores: André, Wal e Arthur. Vamos ao Relato... Chegamos bem cedo logo por volta das 7h45mim, logo que o Pesqueiro iniciou suas atividades lá fomos nós para a arrumação das tralhas!!!! Como de costume analisamos a estrutura e escolhemos nosso ponto!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Material pronto! Então isca na água, ::fisherman como era nossa primeira vez no pesqueiro levamos diversas iscas (Queijo, Massa, Toucinho, Isca Viva e Salsicha) com as iscas na água foi só esperar a boa vontade de nossos amigos aquáticos!!! ::fishing ::fishing A nossa manhã começou agitada varias batidas mais até então NADA!!! Muita matrinxã batendo na superfície e os outros visitantes do Pesqueiro pegando tudo que tinham direito ::evil:: doeu:: , já estávamos com uma sensação que não seria um bom dia de pescaria.... chorei:: chorei:: Pra nossa satisfação veio a primeira alegria do dia mas.... O nosso Amigo Arthur Piau resolveu deixa-la ela ir nadar em outras águas!! Uma enorme Pirarara ela nem deu tchau chorei:: chorei:: chorei:: Bem só pega peixe que pesca e lá estavamos, nós persistentes e loucos pra pegar o primeiro!!! Eis que ele veio na linha do nosso Amigo PIAU :gorfei: :gorfei: Depois de vários saltos e muita tomada de linha o nosso camarada tirou uma linda Matrinxã. “Achei que ele ia deixar essa escapar também” rsrsrsrs Logo depois, várias puxadas e muitos anzóis perdidos o Wall, resolveu pegar o meu dourado! ::fishing blz deixei ele tirar esse olha só... O cara estava pirado para pegar o seu primeiro dourado!! Kkkkk Logo em seguida o Wall, mais uma vez pegou uma pequena Pirarara!!! E eu como sempre nas pescarias!!! Com cara de tacho e sem tirar o dedo!!! Aff, já estava ficando puto com a chacota dos Brothers ... Mais no período da manhã a única alegria foi um anzol perdido!!! Pausa para o rango e as 13hs, recomeçamos a pescaria!!! Como de costume os caras pegando muito peixe e eu nada!!! Aff, estava osso, mais como já estou acostumado fui bem insistente o logo o primeiro veio Uffa,,,, Um belo tambaqui, que não pode ser fotografado pois o cara do pesqueiro soltou alegando que não se pode tirar peixes de escamas da água, fiquei chateado mais tudo bem!!! Pescaria que segue e ela veio, a chuva... Para nos trazer as tão cobiçadas Pirararas e outros peixinhos!!! Duble de PIRA PIRA!!! Piau Tilapia Tambaqui Tambacú Mais Pirararas http://img638.imageshack.us/img638/964/img0421ld.jpg http://img252.imageshack.us/img252/1961/img0436d.jpg http://img10.imageshack.us/img10/1931/img0427nw.jpg http://img857.imageshack.us/img857/1707/img0437x.jpg http://img19.imageshack.us/img19/1521/img0438qh.jpg http://img685.imageshack.us/img685/1677/img0432gm.jpg http://img515.imageshack.us/img515/2087/img0430tp.jpg http://img829.imageshack.us/img829/563/img0422sko.jpg Pra finalizar Pirarara na varinha de 8lbs veja o video http-~~-//www.youtube.com/watch?v=GMUHNqTekDo&feature=youtu.be Sem Falar do douradão que eu peguei!!! Uffa lavei a burro nessa pescaria, e a galera tbm!!! Galera essa foi mais uma pescaria das férias espero que gostem!!! Abraços ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oswaldo Noronha Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Show....parabéns! Mas quero ver tirar uma pirarara lá no Araguaia joia::: ! Esse ano vamos hein?! abs..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Muita Fé em Deus, Parceiro!!! Iremos pegar muitas dessas.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Pescaria em plena 3a-feira.... tão fracos não, hein??? rsrsrs Parabéns, moçada, pela boa pescaria!! Belos peixes!! Mesmo de baixo de chuva rsrsrs! Abraxxx Edu ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Parabéns ao trio !!! Beleza de pescaria ... Essa de não poder tirar o tambaqui da água ... juro que não entendi ... porque não deixaram? e os outros de escamas que foram retirados? Vai entender esses caras ... Parabéns de novo ao trio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Leonel Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 O vida boa... bons peixes!!! Quero ver se vai ser assim com os azulões da Serra da Mesa... ::tudo:: E a foto do dourado que vc prometeu, heim André? surtei:: abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Pescaria 3 feira!!! lacou:: doeu:: Mas gostei de ver a bela matrinchã!!! Show demais... este peixe é esportivo demais.. Parabéns pela pescaria, de terça-feira!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Opaaa Valeu galera... Rapaz eu q nunca tinha pescado peixe com mais de 4kg sofri nessa pescaria viu ahauhauhauah foi realmente um TERÇA INSANA haha E o melhor pra mim foi ver a matrinchã saltando debaixo de chuva! Baum demaisss viu Agora o Arthur vulgo Piau não tava fraco nao, tirando pirarara maior que ele tadin ahuahauh Ah quem diga que a pesca esportiva do pesque pague de taguatinga nao tem peixe, realmente la se vc nao for no ponto e na isca certa vc nao pega nadinha, pq os peixes sao muito cabreiros la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Ahh Ja aproveitando pra postar as fotos da semana passada que estive la com o companheiro gustavo! Pira Pira Pintado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Parabéns ao trio !!! Beleza de pescaria ... Essa de não poder tirar o tambaqui da água ... juro que não entendi ... porque não deixaram? e os outros de escamas que foram retirados? Vai entender esses caras ... Parabéns de novo ao trio!!! Foi isso mesmo Fernando!!! O cara que toma conta do tanque de pesca esportiva!!! Não deixou tirarmos da água esse ai que foram tirados da água como o Dourado, Matrinxã e o tambacu foi pq ele não estava perto!!! Primeira vez que vejo isso em um Pesqueiro!!! Abraços!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Show!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 TOP!!! Até em pesqueiros, Goiás é Mais rindo3:: Quem sabe na volta do Araguaia, em maio, eu não conheço um desses pesqueiros? hehe' Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 TOP!!! Até em pesqueiros, Goiás é Mais rindo3:: Quem sabe na volta do Araguaia, em maio, eu não conheço um desses pesqueiros? hehe' Abraço :amigo: Cara vale a pena conhecer!!! Sábado Estaremos indo para o Point da Pesca Corumbá - http://www.pointdapescacorumba.com Outro pesqueiro que é ótimo!!! flw joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 ah eu perco muito peixe é verdade. mais ninguem fala a tralha que eu tava usando . quero ver caboco doido pra tirar um redondo grandre. com uma linha mono 0.28 moliente e vara leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Olha o Arthur Piaui ae ahahahaa Muleke foi o terror das pirararas... Grande professor esse meu hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Para de Choradeira ou PIAU!!! chorei:: chorei:: chorei:: Mais até que pegou uns peixinhos mesmo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Show de pescaria! Bonitas pirararas, bem grandonas. Parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Baita pescaria, bem diversificada.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 e o video da pirarazinha na 8 lbs tem que postar essa tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Bem legal a pescaria de vcs, a parte da tarde vcs arrebentaram hem, as pirararas sairam tudo na salsicha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Já Já vou postar!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Foi Sim!!! alias todos os peixes foram na salsicha! exceto os dourados que foram na isca viva!!! hahahha!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Incrivel como esses peixes de pesqueiro sao Um dia eles pegam na salsicha, outro dia no queijo e outro dia na carne rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.