Carocinho Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Bem Essa foi uma pescaria realizada com o pessoal da Gara pesca esportiva . Capitao Giba que está de parabéns pelo seu trabalho e companheirismo, cada centavo investido nessa pescaria foi bem pago... Lanchona top , guia top, parceiros top ... Escrevo esse relato bem sabendo que depois de amanha , a esta hora estarei as margens do Rio Negro !!! Essa pescaria foi uma espécie de "esquenta" ::fishing Vamos aos dourados !! Mar Azul como Caribe Grande Capitao Giba Douradao A Vearada também pega rsrsrs Linda cor Bom Tamanho Lembrando foi apenas um dia de pesca... Nao peguei meu Marlin que tanto queria mais foi muito boa a pescada ! Agora os bracos estao preparados para SIRN ! Que venha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Aí Carocinho! Mandando até nos brutos do mar. E ainda diz que foi um treino :gorfei: Valeu a dica da pescaria com a Gara e o Capitão Giba. Parabéns pela bela pescaria! Desejo muita sorte no jogo que fará em SIRN. Sério, acho que sua experiência na pesca das pira-íbas/raras o credenciam para os grandes em qq lugar. Para os açus entendo que é diferente apenas o maior trabalho de punhos e mãos. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Show de bola carocinho, boa sorte na sua ida aos grandes açus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Aeeeeeeeeeeeeeeeeee Carocinho ... Tinha peixe lá do seu tamanho e até maior ... dá uma bela briga. Boa Sorte em SIRN!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Opa carocinho... sumiu demais rapaz... Bom revê-lo. Parabéns pela pescaria... belos dourados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Puts depois desse os açus vão ser fixinha :gorfei: Bom de mais ::tudo:: Me diz uma coisa ai tu com toda essa meigayce num ficou enjoado? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira joia::: mas que deve ter feito umas caretas feia deve :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fazendo força pra segurar o peixe ou pra ficar em pé???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 ninguém segura esse moleque!!! joia::: joia::: Pelo visto vc se adaptou bem ao "balanço do mar" rsrsrs. Acho que eu enjoaria fácil rsrsrs! Bela pescaria, Carocinho! E boa sorte com os Açus!!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Janeiro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Valew Pessoal Nao foi nada que um Dramin nao possa curar... Nao enjoei , já um dos meus companheiros faltou morrer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Ê caroço, até no mar vooc faz a festa com os gigantes!!! Parabéns joia::: Em SIRN, garanto que você só vai pescar açus 3 horas no dia. O resto você não vai resistir, vai querer pegar na VARA DURA para capturar a Piraíba da Amazônia rindo3:: Boa sorte na sua pescada amigo :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Show! Parabéns! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Um "esquenta para Sirn"? :gorfei: :gorfei: Pra mim essa ja é uma pescaria, e das boas. Mas ta mandando ver com os salgados também Carocinho! Boa sorte la em Sirn. Show essa pescaria! Parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 kkkk guardou a camisa pé quente do Robin para SIRN....kkkk :gorfei: :gorfei: Baita pescaria, Carocinho! Foi em Floripa? depois dá detalhes de época e materiais... tenho muita vontade de fazer uma destas. valeu e boa sorte lá com os brutos de SIRN! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Show de Dourados! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Boa pescaria fio, ta fraco não hem! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Até no mar mlk ? ta arrebentando hein ... aproveita isso !!! Mais uma linda pescaria e imagens ! Aproveita em SIRN e nos traga um belo relato ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Show de bola doidão!!! :gorfei: Belo "esquenta" para os brutos amazônicos!!! Boa sorte e arrebenta tudo por lá... Abraços e tamú esperando o relato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Top guri!!! Agora vê se não esquece a camisa do Robin la no AM.... Ela vai te trazer muita sorte caveira:: caveira:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Fala Carocinho,belos dourados.Pegou o guia certo,o Giba alem de gente finíssima,sabe tudo. ::tudo:: Vc teve sorte, a temporada esta muito ruim. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Ja não bastava ser o rei das Piraibas!!!! Agora ta virando rei dos dourados hein!!!! surtei:: Parabens lindos peixes!!!!!! palmas:: palmas:: Grande abraço parceiro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Janeiro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Valew Pessoaaaaal ! Nesse exato momento estou embarcando para Manaus !!!! Agora vao ter uma folguinha de mim ! Até dia 03 pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Fala carocinho blz ?Cara que pescaria showww as fotos ficao muito top com o fundo azul com este dourados top abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 parabéns parceiro... lindos peixes.. boa sorte lá em SIRN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Caraca!!!! ta arrebentando eim Carocinho? Que belos dourados , e a cor dessa água?? Perfeição da natureza!! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns!! palmas:: palmas:: palmas:: Boa sorte com os bocudos da Amazônia, tenho certeza que vai arrebentar tbm!! Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 joia::: Bela pescaria. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.