Junos Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Como uma vez disse um personagem que usava cuecão de couro: MORRAM DE INVEJA!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeiras à parte, compartilho com os amigos as fotos dessas belezuras que acabei de receber de regalo do Mestre Eloy! mestre:: mestre:: mestre:: :amigo: :amigo: :amigo: Um par para mim e outro para o Sapito, que está "de mala pronta" pra conhecer os grandes Açus amazônicos!!! alegre:: alegre:: alegre:: Obrigado, meu amigo! joia::: :amigo: Baita abraço! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Acho que vou ganhar uma também... alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Belo presente! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Show! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Parabens Junos palmas:: palmas:: pelas iscas,essas ja emplacarm na pesca,e parabens ao Prof: Eloy pelas criaturas :gorfei: . Agora é botar os tucunas nelas palmas:: UFA :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 show essas iscas em. Parabéns ao eloy pelo trabalho e as vc pelo presente recebido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Junos boa sorte com esta preciosidade!! Eloy parabéns.... bela isca!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Pois é turma, realmente as iscas de Don Eloy estão show! palmas:: Eu ainda não entendo muito de hélice, mas pude notar que "tem estudo naquele negócio ali"! :gorfei: :gorfei: As ferragens são muito fortes; as garatéias parecem-me VMC 4X 2/0 (corija-me se eu estiver errado, Eloy joia::: ); e as palhetas da hélice são muito fortes. joia::: Tem tudo pra andar muito bem! joia::: E levantar água pra Kraio! alegre:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Doido em Junior!!!!! Joga na cara dos dourados para ver o que acontece diabo:: diabo:: diabo:: Muito legal essas iscas do Mestre.... Semana q vem irei testa-las, dps coloco meu parecer... Forte abraço :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Doido em Junior!!!!! Joga na cara dos dourados para ver o que acontece diabo:: diabo:: diabo:: Muito legal essas iscas do Mestre.... Semana q vem irei testa-las, dps coloco meu parecer... Forte abraço :amigo: :amigo: Fala, irmão!!! :amigo: :amigo: Vou meter elas na cara dos amarelos agora no final do mês. alegre:: fome:: diabo:: Sabe aonde? Bem naquela pauleira perto da arrozeira, onde tu arrancou 4 brutos um atrás do outro, todos no mesmo ponto!!! alegre:: alegre:: mestre:: mestre:: Sorte pra vcs na pescada!!! joia::: Estamos esperando um belo relato!!! joia::: Grande abraço, meu amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.