Custom by Marco Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Blank SCII 12/25 lbs Cabo em cortiça (AAA) Reela seat ACS 17 Fuji Pass. ICMNSG Fuji SIC Peças e Fore Grip estilo CBM Essa é do meu novo concorrente Rod Building João Paulo Emboava, Perdi meu cliente doeu:: doeu:: doeu:: em breve estará postando seus trabalhos lingua2:: , e quem causou isso foi Dna Bete que ensinou tudo por TL diabo:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Top! palmas:: Parabéns, Marcão! palmas:: Lindíssima vara! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Lindo trabalho, Marcão e galera da CBM palmas:: palmas:: Mas qual o comprimento dessa varinha? Achei o cabinho curto para uma 25 lbs, qual é o alvo dessa belezinha? O JP tá com um arsenal bruto ::tudo:: Esse pode rindo3:: rindo3:: Quanto a clientes que viram concorrentes, em relação a mim vcs podem ficar tranquilos, não pretendo deixar de ser cliente rindo3:: já que não tenho habilidades manuais, não me animo a fazer nem iscas, que dirá varas de pesca :gorfei: :gorfei: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Top! palmas:: Parabéns, Marcão! palmas:: Lindíssima vara! mestre:: Valeu Junos! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Lindo trabalho, Marcão e galera da CBM palmas:: palmas:: Mas qual o comprimento dessa varinha? Achei o cabinho curto para uma 25 lbs, qual é o alvo dessa belezinha? O JP tá com um arsenal bruto ::tudo:: Esse pode rindo3:: rindo3:: Quanto a clientes que viram concorrentes, em relação a mim vcs podem ficar tranquilos, não pretendo deixar de ser cliente rindo3:: já que não tenho habilidades manuais, não me animo a fazer nem iscas, que dirá varas de pesca :gorfei: :gorfei: Abs. :amigo: heheheheh foi só pressão João heheheheheheh João o cabo é curto mesmo, montei a Viuva IV com cabo maior e o JP não conseguiu se adaptar, é igual as Viper do Noal ( espanholas) são varas de 7" com cabos bem pequenos para a Amazónia, é o estilo deles e pescam Muiiiiiiiiiito heheheheh Essa tem, se não me engano 5'6" mas, logo ele fala o porque do cabo curto. Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Lindíssima Marcão, parabéns!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Bom pessoal, como o Marcao ja adiantou...vou começar a vender as varas feitas por mim... os preços vao de cinquenta centavos a 2 reais... hahahahhahaha... Tinha umas varas de molinete bem velhas e queria trocar o cabo e reel seat delas...depois de uma aula com a Bete por MSN e telefone e um video do Marcao...consegui fazer a troca. E olha que ficou mto bom...ate por que o unico trabalho q eu tive foi colar, ja que as peças vieram da CBM todas prontas. hahahahaha. Depois vou postar umas fotos de como ficaram...voces vao ver q fui um bom aluno...só tenho agora q pescar com elas para ver se o que eu colei nao vai começar a descolar durante a pescaria.hahahahaha Em relaçao a essa vara, peguei ela na mao ontem...ficou simplesmente maravilhosa! Que blank!!! e que acabamento!!! Sou suspeito pra falar do trabalho do Marcao, depois de mais de 10 varas feitas, entre as viuvas negras e as carbon...nao tenho nem o que falar...simplesmente perfeito!!! Um grande abraço p vc e para a Bete!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Lindo trabalho, Marcão e galera da CBM palmas:: palmas:: Mas qual o comprimento dessa varinha? Achei o cabinho curto para uma 25 lbs, qual é o alvo dessa belezinha? O JP tá com um arsenal bruto ::tudo:: Esse pode rindo3:: rindo3:: Quanto a clientes que viram concorrentes, em relação a mim vcs podem ficar tranquilos, não pretendo deixar de ser cliente rindo3:: já que não tenho habilidades manuais, não me animo a fazer nem iscas, que dirá varas de pesca :gorfei: :gorfei: Abs. :amigo: Tudo blz xara? Essa e a viuva IV, vou usar para pescar tucunares aqui do centro oeste... As minhas outras varas de 5'6 e 5'8 tem cabos de 20cm para cima, dai quando fui fazer a viuva IV, pedi p Marcao diminuir o cabo e deixar com 16 cm para ver como ficava, e acabei adorando. Tanto que pedi para a viuva V ter um cabo do mesmo tamanho...mas é questao de gosto...como estou usando para arremessar iscas mais leves e com uma mao só, acho que fica mais confortável. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Lindíssima Marcão, parabéns!!! palmas:: palmas:: palmas:: Valeu Fialho! Obrigado por observar nosso trabalho. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Se o cabo fosse em EVA, poderia chamar de Blackout rsrsrs Brincadeiras a parte, varinha show, Marcão!! Ficou lindona! Parabéns! abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Favali Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 lindo trabalho....isto é uma peça de arte!!!! da ate dó de pescar com ela...rs Marcao qto fica p customizar uma vara?? eu sei de depende de varios fatores, mas em media qto???? mais uma vez parabéns pelas obras de arte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Se o cabo fosse em EVA, poderia chamar de Blackout rsrsrs Brincadeiras a parte, varinha show, Marcão!! Ficou lindona! Parabéns! abraxx Edu :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Edu! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Muito linda ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Essa é pra açú de 15kgs!!! blink:: blink:: blink:: Excelente montagem Marcão! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Belo trabalho. Qual seria o peso e o preço de uma vara de 6 pes de 12 a 25 lbs? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Bela vara! ::tudo:: Mas gosto mais das "papagaidas" rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2012 Muito linda ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Marcus! Eu também gosto do estilo, o JP que decide o que deve ser feito. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2012 Essa é pra açú de 15kgs!!! blink:: blink:: blink:: Excelente montagem Marcão! Abs. Léo o teste diz 11 kilos, mas com certeza ele pode tirar até de 20 kilos, tem o conjunto e o pescador. Valeu! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Fredao Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Lindo trabalho, Marcão e galera da CBM palmas:: palmas:: Grande abraço. Fala Joao, A vara ficou maravilhosa, fiz uma com o Marco agora pra ir a primeira vez em barcelos usei um blank enzo 3 amei. Claro q foi a primeira e não tinha nada pra comparar, achei um blank igualin esse da sua vara por 204 reais achei barato, mesmo sem saber o preço e comprei. o blank chgou comparei com outro blank da enzo 3 e achei a ação mais rápida, ainda não cortei e pesei só o blank que deu 91 gms, achei pesada talvez qdo cortar diminua um pouco. q peso ficou sua vara?? já usou pra helice na amazonia?? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.