Nerooo Postado Janeiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Olá pessoal, consegui uma reserva com o Angatu Mirim para terceira semana de Setembro (14 a 21), início da temporada. Por enquanto, faltam mais 4 pescadores para fechar o grupo, eu e meu irmão já confirmamos. Preço do Pacote: R$ 3.750,00 – sem a parte aérea (São Paulo/Manaus/São Paulo e Manaus/SIRN/Manaus). Sinal de R$ 1.125,00 por pescador no ato da inscrição, e o restante poderá ser parcelado, e deverá estar quitado com um mês de antecedência que será realizado a viagem. Local a ser definido, levando-se em conta o nível das águas, buscando assim, condições mais favoráveis para o sucesso da pescaria na data da realização do evento. Área de abrangência, Ilhas do Rio Negro, e afluentes de Santa Isabel. Rios: Negro, Araçá, Padauari, Demeni, Cuini, Arirarra, Ataui, Urubaxi, Enoixi e Caurês. Barco Hotel ANGATU MIRIM, com acomodação para 6 pessoas (3 Aptos com ar condicionado, roupa de cama e 2 banheiros) Estou disponibilizando as 4 vagas e 4 excedentes no caso de desistências, os primeiros que chegarem levam: GRUPO Angatu Mirim (14 a 21/09/2012): 1- Gustavo Nero 2- Fábio Nero 3- Roberto Carneiro 4- Cid Comini 5- Blás 6- Leovaldo Excedentes: 1- Zezinho vet (?) 2- Marcelo Ono 3- 4- Detalhes e formas de pagamento eu vou postando a medida que os interessados aparecerem. Dúvidas enviem MP ou entrem em contato via email (gustavonero@yahoo.com.br) Galera, essa é a chance... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Janeiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Fala Nerooo, Se poder reserva 2 vagas para o PINIMA até terça, te falo por MP a confirmação só falta falar com os interesados! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Janeiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Fala Nerooo, Se poder reserva 2 vagas para o PINIMA até terça, te falo por MP a confirmação só falta falar com os interesados! Abraço! Ok pingüim ta feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 o Pinguim não obteve resposta, vou estender a vaga dele até resolver! Caso apareçam outros interessados e confirmem a vaga, eles passam à frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Carneiro Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Pessoal pode confirmar a minha presença. Estou dentro!! Abraço. Roberto Carneiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Pessoal pode confirmar a minha presença. Estou dentro!! Abraço. Roberto Carneiro olá Roberto! Você é amigo do Pinguim do Pinima? ou não tem nada a ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Pessoal pode confirmar a minha presença. Estou dentro!! Abraço. Roberto Carneiro olá Roberto! Você é amigo do Pinguim do Pinima? ou não tem nada a ver? Fala Nerooo é ele mesmo o Roberto Carneiro, do Pinima, pode incluir também o Cid Comini no pacote pois acabou de confirmar comigo. Agora estou correndo atrás de mais 1! abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 atualizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 hummmmmmmm... ó a lumbriga....... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blas Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Bom Dia Nerooo, Sou Pinima e também estou dentro!!!!!! Fala Roberto e Cid.... de novo no paraíso!!!! Obrigadão Marcelo, eu te amo!!!! Nero, só falar os dados bancarios , etc.... qualquer coisa envia e-mail no: blas.martinez@riocon.com.br att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Bom Dia Nerooo, Sou Pinima e também estou dentro!!!!!! Fala Roberto e Cid.... de novo no paraíso!!!! Obrigadão Marcelo, eu te amo!!!! Nero, só falar os dados bancarios , etc.... qualquer coisa envia e-mail no: blas.martinez@riocon.com.br att Ae Nerooo esse é o terceiro Pinima que te falei o espanhol figuraça Blás! Pode confirmar ele! Blás só não precisava essa Boiolice espanhola! kkkkkkkkkkkkkk Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Caros amigos, passem por gentileza os emails de contato, hoje a noite enviarei o email da fernanda do grupo Angatu, Lá tem o pacote completo e os valores, além dos contatos dela. Espero que cada um entre em contato pessoalmente com ela e façam os acertos ($$), acho mais fácil assim do que eu ficar responsável sozinho pelas arrecadações. Sobre o aereo MAO SIRN, assim que tiver uma resposta do fabricio eu comunico a vcs! Caso haja desistencia, avisem-me rapidamente para que possamos dar seguimento na viagem... Espanhol, se conhecer algum amigo tente convidá-lo, para fechar uma dupla bacana! E vamo que vamo! ABração a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Deu uma vontade doida de ir nessa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Atenção pescadores! O aereo MAO/SIRN ida e volta está fechado! Segue MP doi fabrício Biguá: "(...)Boa tarde Fabricio, Todos os assentos estão reservados de acordo com o email abaixo. A respeito dos 6 assentos solicitados a mais podemos concedê-los nas seguintes tarifas: Reserva 9. Manaus - Santa Isabel do Rio Negro Data: 07 de setembro de 2012. Passageiros = 06 Tarifa R$499,90+ Taxas Reserva 10. Santa Isabel do Rio Negro - Manaus Data: 14 de setembro de 2012. Passageiros = 06 Tarifa R$499,90+ Taxas Segue dados da reserva referente ao complemento solicitado: Nro.Localizador: LTAGLD Prazo da Reserva: 29/2 às 16h00 Formas de Pagamento: Depósito bancário – Valor total do grupo Agência Bradesco Ag 2011-7 Conta corrente 16360-0 CNPJ 02428624000130 Necessário encaminhar o comprovante do depósito via email para que possamos confirmar com o setor financeiro. Cartão de Crédito DADOS DE CARTÃO DE CRÉDITO Nome do titular: Número completo do cartão: Código de segurança: Data de validade do cartão: Endereço de Fatura: Data de nascimento do portador: CPF ou CNPJ: Bandeira do cartão : Número de parcelas: Cada pescador poderá depositar o valor individualmente (no caso de depósito), ou no caso do pagamento em cartão de crédito, basta me repassar aquelas informações q eles solicitam, q envio pra TRIP.(...)" Resumindo, Localizador do vôo LTAGLD, TRIP MAO/SIRN ida e volta por R$998,00 fora as taxas, pagar até 29/2 às 16h, depósito bancário ou cartão de crédito, nesse caso será necessário me passar as informações do cartão para eu repassar para o Fabricio Bigua. Dúvidas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Última vaga preenchida pelo pescador Leovaldo, de Goiania Up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Atenção pescadores! Foi criado um forum protegido para os integrantes do nosso grupo! A partir de agora, acessem: viewforum.php?f=181 Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Atenção PESCADORES!! Houveram 2 desistencias: Leovaldo e Blas martines! Portanto, RESTA UMA VAGA!! GRUPO Angatu Mirim (14 a 21/09/2012): 1- Gustavo Nero 2- Fábio Nero 3- Roberto Carneiro 4- Cid Comini 5- Sergio Nakano 6- Excedentes: 1- Marcelo Ono (??) 2- 3- 4- Interessados, enviar MP!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rene Wrany Postado Fevereiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Bom dia pessoal. a sexta vaga já é minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Março 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2012 Atenção PESCADORES!! Houveram 2 desistencias: Leovaldo e Blas martines! Portanto, RESTA UMA VAGA!! GRUPO Angatu Mirim (14 a 21/09/2012): 1- Gustavo Nero 2- Fábio Nero 3- Roberto Carneiro 4- Cid Comini 5- Sergio Nakano 6- Excedentes: 1- Marcelo Ono (??) 2- 3- 4- Interessados, enviar MP!! Ok pessoal, sexta vaga pertence ao amigo Rene wrany! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2012 Japoneis...quem vai cuidar de você?...rsrsrs. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.