Léo Marques Postado Janeiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Oi Pessoal, fui convidado para escrever como colaborador para a Revista Roteiro do Pescador. Espero que o pessoal da Turma do Biguá curtam essa idéia. Pois no próximo número pode ser um de vocês. A REVISTA ESTA NAS BANCAS. FICOU MUITO LEGAL. Abraço Léo Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Janeiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Fala Léo, blz ? Parabéns pela matéria. Eu acho que conheço esse rio seila:: seila:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Fala Léo, blz ? Parabéns pela matéria. Eu acho que conheço esse rio seila:: seila:: Abraços Obrigado Ricardo! Com certeza você conhece ::fisherman ::fisherman ::fisherman. E já voltou da pescaria? Abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Fala Léo, Te desejo sucesso nesse novo desafio em sua vida!! Com certeza vai dar certo, com a sua determinação e profissionalismo!! Abraços e ainda não tive a oportunidade de ler a matéria, depois que conseguir ver posto minhas impressões, blz? Parabéns e tudo de bom! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Parabéns Léo, Mesmo sem ainda ter oportunidade de folhear a revista, é mais que provável que sua matéria esteja excelente, do mesmo jeito das coisas que faz ! Parabéns pela diversificação de ações e empreendedorismo ! arrow:: E "sendo do ramo", escrever matérias é só uma questão de "pegar o jeito", pois a emoção na transcrição é a mesma que um cliente da Marbele tem ao receber um produto customizado por vocês ! É pura adrenalina... Sucesso ! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Que blz hein Leo!!! Lindo Tucuna!!! Parabens pela capa!!! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Oi Leo, Vamos comprar a revista para ver a matéria. Pelo menos material para escrever voce tem bastante. A capa ficou 10. Abraço Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzobertran Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Que bacana, vou procurar nas bancas pra ver, a capa está maravilhosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Muito bacana Léo, agora é adiquirir uma e ver como ficou ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Vi na banca aqui em SP e ficou muito bom, parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Fala Léo, Te desejo sucesso nesse novo desafio em sua vida!! Com certeza vai dar certo, com a sua determinação e profissionalismo!! Abraços e ainda não tive a oportunidade de ler a matéria, depois que conseguir ver posto minhas impressões, blz? Parabéns e tudo de bom! joia::: Valeu Nilton! Eu sou somente colaborador, não é em todo revista que vou estar. Estou ajudando na divulgação. Abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Parabéns, Léo! palmas:: Show de bola! palmas:: Sucesso na divulgação da revista! joia::: Grande abraço e parabéns! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Parabéns Léo, Mesmo sem ainda ter oportunidade de folhear a revista, é mais que provável que sua matéria esteja excelente, do mesmo jeito das coisas que faz ! Parabéns pela diversificação de ações e empreendedorismo ! arrow:: E "sendo do ramo", escrever matérias é só uma questão de "pegar o jeito", pois a emoção na transcrição é a mesma que um cliente da Marbele tem ao receber um produto customizado por vocês ! É pura adrenalina... Sucesso ! aplauso:: Obrigado Kid por cada palavra. Aprendi com meu Pai a dar o melhor de nós em cada projeto. Abx. Léo Que blz hein Leo!!! Lindo Tucuna!!! Parabens pela capa!!! Grande abraço! Valeu João, e nossa sociedade vai rolar ou não :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abx. Léo Oi Leo, Vamos comprar a revista para ver a matéria. Pelo menos material para escrever voce tem bastante. A capa ficou 10. Abraço Ricardo. joia::: joia::: joia::: Ajuda nóis :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Ricardo, tenho bastante coisa pra mostrar, a próxima estou escrevendo. Eu também gostei da capa e você tava na Pescaria :gorfei: :gorfei: Abx. Léo Que bacana, vou procurar nas bancas pra ver, a capa está maravilhosa Valeo Enzo! Obrigado pela força. Abx. Léo Muito bacana Léo, agora é adiquirir uma e ver como ficou ::tudo:: Valeu TiWillian! Eu gostei da proposta dessa revista, o objetivo é mostrar o roteiro de cada pescaria, material etc. a minha expectativa é que não sai da proposta inicial. Vi na banca aqui em SP e ficou muito bom, parabéns ! Obrigado Kleverson! Compra um nr. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: vou ganhar comissão :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abx. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Parabéns, Léo! palmas:: Show de bola! palmas:: Sucesso na divulgação da revista! joia::: Grande abraço e parabéns! joia::: Obrigado Junos! To ajudando na divulgação. Penso que na próxima devo estar por lá novamente. Abr. Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Tanto a capa quanto a matéria ficaram legais, Léo...já tem mais matérias engatilhadas? Abração! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.