Kid M Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 A estória, quem conta é o jckruel ! Meu papel aqui foi postar a imagem... ( só isso ) ! Ele irá complementar as informações... :shock: Mas que é bruta, não restam dúvidas... ( não é montagem - foto tirada através celular) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Fala Sério KID !!!!!!!!!!!!!!!! Que monstro é esse????????????????????? Noooossaaaa!!!! parece uma bóia de criança, igual aquelas de jacaré, baleia orca...uahuahauhauha Em nossa pescaria na AM, o Ícaro e eu, colocamos as nossas várias travadas na canoa de noite amarradas com uma cordinha e com o alarme ligado, e fomos dormir... porém, o Macedão nos alertou que existe uma pirarara jubarte que iria puxar as varas, quer iria engatar na corda que segurava o barco mãe e iria levar o barco com tudo...uahuahuahuahauhau quem sabe não é essa!!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Kdê o Kruel para eu trucar esse peixe??? hehee... Aff...q monstro é esse???? :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Grandes companheiros da Turma do Biguá, Estava eu e o Ricardo (APEGO) lá pelas 11,30 hs de hoje, na oficina de consertos de carretilhas (tava dando um trato nas minhas), quando chegou um cidadão para consertar uma vara quebrada, que ficou escutando nossas conversas. Lá pelas tantas, perguntou se também pescávamos peixes de couro tipo Piraíbas e Pirararas no que respondemos que na falta de uns pinchos até que eventualmente dava para encarar. Perguntou então qual a maior Pirarara que já tínhamos visto e eu disse a ele que havia sido pega no Clube de Pesca Jaó, uma de 72 Kg que tinha visto etc e tal... Daí ele disse que esta era isca... Então, o homem sacou do celular e mostrou este dinossauro... Pedi a ele que mandasse para o meu celular e a partir de então deu a maior mão de obra para conseguir baixar no computador e estar mostrando para vocês. Bem. segundo ele, este monstro foi pego no mês de janeiro no Rio Javaés com umas pindas que os cablocos usam para pegar jacarés!!! Evidentemente que não quis dar nomes nem o local, alegando que o bicho morreu e os fiscais souberem pode dar problemas! (rs). Um abração kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Grandes companheiros da Turma do Biguá, Estava eu e o Ricardo (APEGO) lá pelas 11,30 hs de hoje, na oficina de consertos de carretilhas (tava dando um trato nas minhas), quando chegou um cidadão para consertar uma vara quebrada, que ficou escutando nossas conversas. Lá pelas tantas, perguntou se também pescávamos peixes de couro tipo Piraíbas e Pirararas no que respondemos que na falta de uns pinchos até que eventualmente dava para encarar. Perguntou então qual a maior Pirarara que já tínhamos visto e eu disse a ele que havia sido pega no Clube de Pesca Jaó, uma de 72 Kg que tinha visto etc e tal... Daí ele disse que esta era isca... Então, o homem sacou do celular e mostrou este dinossauro... Pedi a ele que mandasse para o meu celular e a partir de então deu a maior mão de obra para conseguir baixar no computador e estar mostrando para vocês. Bem. segundo ele, este monstro foi pego no mês de janeiro no Rio Javaés com umas pindas que os cablocos usam para pegar jacarés!!! Evidentemente que não quis dar nomes nem o local, alegando que o bicho morreu e os fiscais souberem pode dar problemas! (rs). Um abração kruel SINISTRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Aposto que essa deve ser um daqueles bichos que os ancestrais, na época do Adhemar, Idolatravam como Deuses e usavam crianças como sacrifício. Se abrir a barriga dessa teve ter umas Três crianças de 4 anos e 25 piranhas de um kilo. hehehehehehhehehehe Por isso que pescador leva fama de mentiroso. Mas é um mostro mesmo. GIGANTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Estive fazendo uma análise estatística, cabalística, casuística e achística e cheguei a conclusão que não é o peixe que é grande e sim esse rapaz do lado que é pequeno, ou seja, ele é um anão e mede apenas 0,60m e com os braços pra cima chega a apenas 0,90m. Pronto, desvendado o mistério da pirarara gigante heheheheheh!!! e tem mais, quando eu era criânça pequena lá em Barbacena eu usei um pexim desse como isca!! Agora me dão licença que vou tomar meu comprimido tarja preta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante porky pig Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 É bruta... mesmo... pena ver um lindo peixe desses morto.... [2]Cada um cada um, mas poxa, por maior q seja o bicho, tire uma foto, e devolva ele... afinal, com um bicho desse tamanho, já acho q pra comer não será grande coisa (grande é com certeza, rs, mas vcs entenderam). Enfim... qdo saia pra pescar em alto mar, pra mim, eu pegava no maximo 2,3 exemplares (anchova, olhete, etc) pra saciarem as minhas lombrigas, e o resto... tudo de volta pra agua.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2008 Uauuuuuu!!! É o monstro do lago Ness tupiniquim. Pena que morreu. Deve ter +- a mesma idade do Adhemar e do Ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2008 Uauuuuuu!!! É o monstro do lago Ness tupiniquim. Pena que morreu. Deve ter +- a mesma idade do Adhemar e do Ferreira. Ohhhhhhhhhhhhh walter, deixa de ser sacana cara....pára com isso... tá chamando o pobre do peixinho de velho....não dá...comparar com o ferreira e o adhemar....faz isso não.. eles pescaram com o tutacamon quando ele era um garotinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Precisava ser devolvido ao mar... :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 CARACAS NUNCA VI UMA PIRARARA DESSE TAMANHO, TO QUASE JUNTO COM A OPINIÃO DO MEU AMIGO JOÃO REIS!!!! APESAR Q O KRUEL TEM TODA CREDIBILIDADE DE MINHA PARTE...DE QQ FORMA ERA UM MARAVILHOSO PEIXE.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Cacete, este e um mostro mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Se repararem bem ela estava esvaziando, era uma bóia de criança....rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Realmente um peixe único. Nem cabe a nós comentar sobre ter soltado o peixe ou não. Ou será q algum de nós conseguirá convercer um pescador de pinda (com anzolinho safado e linha de varal) a importância de se soltar um peixe desse tamanho??? Triste ver q o peixe deu o azar de entrar no anzol dele...mas já era. :cry: E apenas para continuar com o tópico...eu não me lembro de ter visto uma pirarara maior q essa...Realmente gigantesca... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Nossa, impressionante. Nem imaginava que uma pirarara chegasse a esse tamanho. O atual é recorde é esse aí da foto, um peixe com 51,5kg: E diga-se de passagem: uma "criança" perto desse aí. Aqui tem outra, homologada como recorde de linha: 42,6kg, pego com linha de 12lb (está escrito que a briga durou 1h 35min). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Pensando bem...Da próxima vez que eu for pescar em lugar que disserem ter pirarara grande, vou usar um peixe com uns 15kg como isca!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Pensando bem...Da próxima vez que eu for pescar em lugar que disserem ter pirarara grande, vou usar um peixe com uns 15kg como isca!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 peço que o senhor modere sua linguagem pois este fórum é acessado por crianças inclusive....espero que o sr. utilize esse linguajar no rio negro....Puts! 8) Cacete, este e um mostro mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 peço que o senhor modere sua linguagem pois este fórum é acessado por crianças inclusive....espero que o sr. utilize esse linguajar no rio negro....Puts! oLHA AI OQUE E ESTE CACETE s. m., pau curto e grosso; moca; bordão grosso numa das extremidades; pão de trigo sobre o comprido; adj. 2 gén., Brasil, maçador; importuno; impertinente; aborrecido. 8) Cacete, este e um mostro mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 na minha opiniao foi feito um efeito de foto, a pirara está perto da lente da camera e o cara uns 3 metros para tras, parecendo que ele esta do lado dela, e que a mesma é gigantesca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 mostro isso nesta foto de um amigo meu que pegou este pacu de 3kg, colocando ele na frente da camera e indo para tras e fingindo que está do lado do peixe, o pacu parece ter no minimo 15kg, aumentou em 5 vezes o tamanho real... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelven Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Com certeza o bicho é grande, sem dúvida nenhuma! Mas acredito que ele esteja mas próximo da camera que o menino, que naturalmente é usado de base e relação de tamenho. Acredito que o bicho date da época posterior à aparição do vovô Dhema na terra! pena que vai dar para utilizar a técnica do Carbono 14 para estimar a data, obviamente do vovó Dhema! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Chaves Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 essa pirarara é uma monstra. ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Chaves Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 essa pirarara é montra . ::fishing ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.