Rodolfo.Korch Postado Janeiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Olá pessoal, se não estiver enganado, acho que esse é o local certo pra postar sobre alarme, certo? Comprei no passado, quer dizer, ganhei de minha irmã, alguns alarmes luminosos e sonoros que achei num site chinês. Depois de 3 meses eles chegaram e fui estreá-los. Eu utilizava anteriormente os sininhos com led, mas ao invés dos led's eu colocava os luminosos ou luz química. Os problemas eram dois, um deles é que na pesca noturna, durante a puxada dos peixes de couro, especificamente das pirararas, o sino tocava uma vez e só, às vezes nem tocava e o peixe levava linha, O outro problema é que eu durmo em minha cadeira, na qual chego a sonhar e perdia a fisgada. Com esse alarme, mesmo dormindo, não perdi nenhuma fisgada. Show de bola! E o som não é tão alto quanto os alarmes de janela que quase matam a gente do coração e incomodam os outros pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Essa foto é no córrego dánta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Bom acessório! Mas quanto custou e qual site comprou?uma demonstração em video de como se prende na vara e o som do alarme seria bem interessante se possível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Janeiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Bom acessório! Mas quanto custou e qual site comprou?uma demonstração em video de como se prende na vara e o som do alarme seria bem interessante se possível! Vieram da China, ganhei de presente. Deve ter custado uns $5 cada um. Se quiser, posso ver o site com minha irmã. Segue um vídeo de demonstração. Abs. Essa foto é no córrego dánta? Essa foto é do Castelinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Jabbur Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Fala Rodolfo, Muito lega a dica. Não conhece esse alarme, eu uso e vendo na minha loja outro modelo, que tem um som bem alto, depois entra lá na Boutique da Pesca e ve se conhece. Gosto dele pois se eu der um cochilo, tenho certeza que serei acordado, e quando pesco a noite não fico do la de outros pescadores, então não incomodo ninguem. Teria como voce me passar tambem o site com esse modelo que comprou? Vou comprar pra testar e se gostar, devo comprar um lote pra vender na minha loja. Valeu pela dica amigão. Um abraço Fabricio Jabbur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Fala Rodolfo, Muito lega a dica. Não conhece esse alarme, eu uso e vendo na minha loja outro modelo, que tem um som bem alto, depois entra lá na Boutique da Pesca e ve se conhece. Gosto dele pois se eu der um cochilo, tenho certeza que serei acordado, e quando pesco a noite não fico do la de outros pescadores, então não incomodo ninguem. Teria como voce me passar tambem o site com esse modelo que comprou? Vou comprar pra testar e se gostar, devo comprar um lote pra vender na minha loja. Valeu pela dica amigão. Um abraço Fabricio Jabbur E aí pescador. Comprei desse site: http://www.aliexpress.com/wholesale?Sea ... te&catId=0 Comprei esse lote com 10 unidades http://www.aliexpress.com/product-fm/48 ... alers.html Tem lote só com 3 unidades http://www.aliexpress.com/product-fm/49 ... alers.html Eu particularmente adorei, fica show de bola nas varinhas, não atrapalha em nada e nem precisa tirar durante a briga, é só desligar o botão do alarme e pronto. Se for comprar, compra uns a mais do que vai usar, coisas da China, pode ser que metade não funcione, rsrsrs. Os meus até agora estão funcionando. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Jabbur Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Fala Rodolfo... Agora sim deu pra entender o funcionamento desse. Muito legal. Obrigadão amigo. Abraço Fabricio Jabbur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Fala Rodolfo... Agora sim deu pra entender o funcionamento desse. Muito legal. Obrigadão amigo. Abraço Fabricio Jabbur Dá uma olhada nesse vídeo, mostra o funcionamento http-~~-//www.youtube.com/watch?v=77lZcEl1tn0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Jabbur Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Ah ta... é que no meu serviço não conseguia ver, agora da minha casa consegui. Que Pirarara bonita cara, onde você pegou? Quantos kilos? Abc Fabricio Jabbur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Essa pira foi meu recorde, 30Kg! Dá uma olhada nesse tópico: viewtopic.php?f=4&t=20666 Depois dessa pescaria estive no pesqueiro mais uma vez estreando minhas carretas: viewtopic.php?f=4&t=21425 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Fevereiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 acessorio legal, e q belo paixe este da foto, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Olá Rodolfo e restante da turma. Eu nunca usei esse tipo de alarme, apenas a campainha que existe na carretilha. Com ela eu ando nuns 90 % de aproveitamento. É raro eu perder a fisgada. E olha que houve vez que eu tava era deitado mesmo dentro do barco. Vocês consideram a zuada da carretilha insuficiente pra acordar o pescador dorminhoco ou existe outro incoveniente no uso dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Bom acessório! Mas quanto custou e qual site comprou?uma demonstração em video de como se prende na vara e o som do alarme seria bem interessante se possível! Vieram da China, ganhei de presente. Deve ter custado uns $5 cada um. Se quiser, posso ver o site com minha irmã.Segue um vídeo de demonstração. Abs. Essa foto é no córrego dánta?Essa foto é do Castelinho!A PN lá foi demais ... agora terá a PJ nos 3 Irmãos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilo Carlos Postado Maio 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Muito bom equipamento, já vou pedir meu lote !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.