Edu_Nakiri Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Acabei de ver o resultado do sorteio da Federal de hoje... 1º 17.359 600.000,00 2º 01.028 12.000,00 3º 45.916 9.000,00 4º 12.904 7.410,00 5º 23.415 6.000,00 Meu número é o 357... Quase na cabeça ! hahahahaha Mais uma camisa prá levar prá SIRN..... danca:: danca:: danca:: Será que dá tempo de eu pegar a camisa antes da viagem ? Viajo quinta !!! seila:: ::thanks Confiram seus números ! Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Parabéns sortudo!!! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Eu tambem Ganhei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Aí Edu, vc está "largo" mesmo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tô vendo que em SIRN só vc vai pegar peixe, aproveite a maré de sorte. ::tudo:: Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns Edu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Também ganhei a minha :gorfei: puxa ja tinha muito tempo que não ganhava nada nem no jogo do palitim. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Valeu ! Já falei com o Gabriel e ele vai tentar me mandar prá chegar aqui antes da viagem... Agora é torcer ! Já comoco a camisa em prova de fogo... hehehe Schimidt, meus futuros parceiros que se cuidem ! kkkkkkk Parabéns também aos outros rabudos ! rsrsrs Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Parabéns sortudo. Boa sorte na quinta, que a camisa te traga muita sorte e boas lembranças dos seus peixões Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.