Charles.CCM Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Algumas da iscas de 12,5cm pintadas, acho que estão ficando legais, o que voce acham??? Indique tres cores de sua preferencia, voce me ajudarão e muito. Desde já muito obrigado. Grande abraço. Sem flash Com flash Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Charles,essas ai não me atrevo a escolher 3 apenas ::tudo:: estão todas fantásticas,já posso ficar com algumas?me manda mp,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Parabéns Charles as hélices são TOP's Eu gosto muito de branca cabeça vermelha,branca com cabeça verde limão, vermelha com preto, cores corais etc.. Quando puder coloca um video para vermos as hélices em função... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Janeiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Grande Ramon Paz, muito obrigado. Vou lhe enviar MP. Grande abraço Charles,essas ai não me atrevo a escolher 3 apenas ::tudo:: estão todas fantásticas,já posso ficar com algumas?me manda mp,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Janeiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Muito obrigado Clayton, vou editar e postar um video. Muito obrigado por suas sugestões. Grande abraço. Parabéns Charles as hélices são TOP's Eu gosto muito de branca cabeça vermelha,branca com cabeça verde limão, vermelha com preto, cores corais etc.. Quando puder coloca um video para vermos as hélices em função... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Charles acabei de ver os videos e são Top's. Estou curioso para testar essas hélices... Parabéns abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Me manda MP com valores ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Gostei de todas... principalmente as de cores mais "vivas"! Gostaria de adquirir algumas tb... abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Trabalho muito legal. Parabéns! Quanto às cores, branco/verde limão, branco/vermelho, osso/vermelho, coral etc. Das cores que vc tem ai eu teria preferência pelas de número 2, 3, 5 e 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Muito Show! As minha cores preferidas: isca 1, 3, 5. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Show de bola parabens. Gostei das cores 2, 5 e 6. A pintura da 6 ficou perfeita Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 todas são lindas...mas eu gosto mais das 2, 3, 5, e 9....se bem que, quem tem que gostar é o peixe.. :gorfei: :gorfei: abraços....parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Janeiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Muito obrigado Neco. Gostei de todas... principalmente as de cores mais "vivas"! Gostaria de adquirir algumas tb... abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Janeiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Muito obrigado Bravel, agradeço pelas sugestões. Grande abraço. Trabalho muito legal. Parabéns! Quanto às cores, branco/verde limão, branco/vermelho, osso/vermelho, coral etc. Das cores que vc tem ai eu teria preferência pelas de número 2, 3, 5 e 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Janeiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Muito obrigado Gabriel. Muito Show! As minha cores preferidas: isca 1, 3, 5. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Janeiro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Muito obrigado Hugo. A 6 é a lambari. Grande abraço. Show de bola parabens. Gostei das cores 2, 5 e 6. A pintura da 6 ficou perfeita Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Janeiro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Hehehhe.....Odirlei elas pegam a gente primeiro, kskskskk......Valeu. Muito obrigado. todas são lindas...mas eu gosto mais das 2, 3, 5, e 9....se bem que, quem tem que gostar é o peixe.. :gorfei: :gorfei: abraços....parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 ficou top essas iscas. minhas preferidas foram a 1,3 e 5 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Pessoal, a número dois nem secou a pintura e já está tomando tranco vejam só: Agora as iscas CCM que o amigo e pescador Marco Sapão de São Paulo encomendou pra tomarmos uns arrancos no Lago do Peixe, três destas já estão comigo, inclusive a palhaçinho com este azulão acima... hehehe A palhaçinho é 12 cm, as demais 11 cms... Pra mim, iscas como estas são a melhor opção pra quem quer pegar seu troféu azul, nas represas do Sudeste, Serra da Mesa, Peixe, etc... Nesta época os grandes batem pra defender, e mesmo quando estão se alimentando a isca pega muito, é uma isca pra se pescar o ano inteiro, além do que nada se compara com tucunaré pego na superfície ... Este peixe de mais de 4 kilos foi pego somente porque bateu pra defender o ninho... foi numa CCM hélice pintura fogo... Abraço a todos!! JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Parabéns Jorge H. pelos belos peixes capturados com essas excelentes iscas. Vou mandar MP ao Charles. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Boa tarde Charles!!! Ficaram perfeitas amigo!! ::tudo:: ::tudo:: Estou indo dia 18/02 para Barcelos, interessa em vender algumas p que eu possa testar com os açus?? Manda MP amigo. Grande abçoo!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Pessoal, a número dois nem secou a pintura e já está tomando tranco vejam só: Agora as iscas CCM que o amigo e pescador Marco Sapão de São Paulo encomendou pra tomarmos uns arrancos no Lago do Peixe, três destas já estão comigo, inclusive a palhaçinho com este azulão acima... hehehe A palhaçinho é 12 cm, as demais 11 cms... Pra mim, iscas como estas são a melhor opção pra quem quer pegar seu troféu azul, nas represas do Sudeste, Serra da Mesa, Peixe, etc... Nesta época os grandes batem pra defender, e mesmo quando estão se alimentando a isca pega muito, é uma isca pra se pescar o ano inteiro, além do que nada se compara com tucunaré pego na superfície ... Este peixe de mais de 4 kilos foi pego somente porque bateu pra defender o ninho... foi numa CCM hélice pintura fogo... Abraço a todos!! JH. Agora que eu fiquei com vontade de adquirir mesmo ! hahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 MP enviada. Grande abraço. Me manda MP com valores ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Pedro muito obrigado pela participação. Grande abraço. ficou top essas iscas. minhas preferidas foram a 1,3 e 5 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 MP respondida. Grande abraço. Parabéns Jorge H. pelos belos peixes capturados com essas excelentes iscas. Vou mandar MP ao Charles. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.