Charles.CCM Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Muito obrigado Diogo. MP respondida Grande abraço. Boa tarde Charles!!! Ficaram perfeitas amigo!! ::tudo:: ::tudo:: Estou indo dia 18/02 para Barcelos, interessa em vender algumas p que eu possa testar com os açus?? Manda MP amigo. Grande abçoo!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Pedro, esta isca ficou muito boa a meu ver ela vai bater muitos recordes pessoais e quem sabe o mundial, heheheh..... Grande abraço. Pessoal, a número dois nem secou a pintura e já está tomando tranco vejam só: Agora as iscas CCM que o amigo e pescador Marco Sapão de São Paulo encomendou pra tomarmos uns arrancos no Lago do Peixe, três destas já estão comigo, inclusive a palhaçinho com este azulão acima... hehehe A palhaçinho é 12 cm, as demais 11 cms... Pra mim, iscas como estas são a melhor opção pra quem quer pegar seu troféu azul, nas represas do Sudeste, Serra da Mesa, Peixe, etc... Nesta época os grandes batem pra defender, e mesmo quando estão se alimentando a isca pega muito, é uma isca pra se pescar o ano inteiro, além do que nada se compara com tucunaré pego na superfície ... Este peixe de mais de 4 kilos foi pego somente porque bateu pra defender o ninho... foi numa CCM hélice pintura fogo... Abraço a todos!! JH. Agora que eu fiquei com vontade de adquirir mesmo ! hahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Nuuuuuuu..............Jorjão c tá rapido no gatilho em....voce não ia pescar piaus. hehehh......quem joga esta isca uma vez quer jogar novamente, pelo menos é isto que acontece comigo, o barulho dela é contagiante. Grande abraço e obrigado por este presente. Pessoal, a número dois nem secou a pintura e já está tomando tranco vejam só: Agora as iscas CCM que o amigo e pescador Marco Sapão de São Paulo encomendou pra tomarmos uns arrancos no Lago do Peixe, três destas já estão comigo, inclusive a palhaçinho com este azulão acima... hehehe A palhaçinho é 12 cm, as demais 11 cms... Pra mim, iscas como estas são a melhor opção pra quem quer pegar seu troféu azul, nas represas do Sudeste, Serra da Mesa, Peixe, etc... Nesta época os grandes batem pra defender, e mesmo quando estão se alimentando a isca pega muito, é uma isca pra se pescar o ano inteiro, além do que nada se compara com tucunaré pego na superfície ... Este peixe de mais de 4 kilos foi pego somente porque bateu pra defender o ninho... foi numa CCM hélice pintura fogo... Abraço a todos!! JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Você me colocou no aperto, todas essas iscas são extremamente bonitas, não tem como escolher só 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.