Visitante Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Bom... tenho 31 anos e pesco desde criancinha. Costumava pescar no antigo rio maranhão, hoje coberto pelo lago da Serra da Mesa. Pesquei muito no araguaia e atualmente tenho frequentado a Serra da Mesa devido ao pouco tempo que tenho. Tenho alguns cursos de pscicultura o que me ajudou a entender o comportamento dos peixes e condições das águas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Seja bem vindo Ocelaris, Nessas suas pescarias, já está usando artificiais ? Quando tiver oportunidade, nos relate uma dessas aventuras, e com fotos, para não passar por "boateiro" ! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2008 Seja muito bem vindo a este grupo de tarados (no bom sentido) :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Pesco com artificiais há cerca de 15 anos. Naquela época as boas eram somente as importadas, como Rapala, Coton Cordel, Bomber, MirroLure. Hoje temos uma infinidade de outras marcas boas. Gosto bastante das iscas da Marine Sports, pois possuem garatéias reforçadas e grande diversidade de modelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Seja muito bem vindo Ocelaris, além de contribuir com relatos, certamente tem muito a nos trazer sobre seus cursos de psicultura, seja particpativo e fique a vontade neste espaço. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Boas vindas Ocelaris!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.