Angelo_Klein Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Vlw por responderem... mas.. axo que por esse preço, da pra ir para a argentina... grande abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Na argentina o dia de pesca varia dos 200 a 300 dolares! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Na argentina o dia de pesca varia dos 200 a 300 dolares! Na maioria dos lugares!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 É isso aí, e a maioria das pousadas argentinas tá pedindo de US$ 250,00 para cima, e sem as bebidas, enquanto no Caroça as bebidas estão incluídas no valor da diária. Acho que não tem comparação os valores, pois são lugares diferentes, além de que o Rio Uruguai, naquela região, é um dos poucos locais onde vc pdoe pegar dourados de porte, acima de 10 kgs, no pincho nas corredeiras. Abs. :amigo: Na argentina o dia de pesca varia dos 200 a 300 dolares! Na maioria dos lugares!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Ao que eu saiba a piracema acaba em fevereiro, só se esse ano resolveram esticar a vedação. Na argentina terminou em início de janeiro. Mas deve estar muito baixo mesmo, não sei se está dando para pescar direito, mas o pessoal de Porto xavier deve saber informar melhor. Abs. :amigo: Opa o Sandro tah pedindo 250,00 por pessoa por dia com 2 no barco mais a licença de 50,00 pois só é permitido pescar no lado da argentina ( não sei se liberaram ). Mas o Rio tah muito baixo fui pinchar nas corredeiras aqui para aproveitar a vista ( só é possivel ver com este volume de água ) mas pareçe que vão manter a piracema mais um mês ainda e mesmo assim aqui tah proibido a pesca do dourado, no circuito só liberam o lado Argentino como se o peixe sobesse qual lado está. Gilmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Gabriel, eu estou indo pro Caroça esse final de semana, tá difícil o contato com ele pra saber do rio, infelizmente, tá faltando profissionalismo... Tu vais esse finde também???? ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Gabriel, eu estou indo pro Caroça esse final de semana, tá difícil o contato com ele pra saber do rio, infelizmente, tá faltando profissionalismo... Tu vais esse finde também???? ABS Gabriel! Estou me comunicando facilmente com o pessoal do Rancho! Não vou esse fim de semana, mas boa sorte por lá, fassa um relato e me de dicas que daqui a alguns dias vo tar por lá. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Schillreff Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Olá pessoal é a minha primeira vez no blog, sou de PORTO XAVIER, qualquer informaçao que vcs quiser e só me perguntar, aqui em PORTO XAVIER tem 3 empresas que levam podem levar vcs para ir atras dos dourados e outras especies. Tem o RANCHO DO CAROÇA, O BIGUA PESCATUR EO PESQUEIRO DO CABRITA, os tres são bons. Hoje a agua do rio nao esta muito boa esta meio esverdeada pois largaram agua da barragem nas cabeceiras do rio. Quando a agua estiver boa para o dourado eu aviso aqui no blog. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Schillreff Postado Fevereiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Pessoal, quando quiserem vir pra ká so me avisam, que arrumo tudo pra vcs pescar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Fevereiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Pessoal, quando quiserem vir pra ká so me avisam, que arrumo tudo pra vcs pescar.. ola amigo Vagner.. bem vindo ao forum... e de grande importância a sua participação no fórum.. estou enviando uma mp pra vc! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Fevereiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 queridos colegas, aguardo noticias ai do rancho do caroça, e locais proximos, pois tou pensando em descer pro RS-Sao BOrja, em breve, e ja me programar pra matar uns dias pinchando os queridos dourados ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.