Lucas Yamin Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Pessoal, Quem já pescou no Lago do Peixe - TO nos meses de fevereiro - março??? Aos que já, poderiam contar um pouco da experiência de como foi a pescaria... difícil? Boa? Já aproveitando, alguém estará lá no Carnaval agora...? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Não aguento né :gorfei: :gorfei: vai devagar nas fisgadas kkk Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Lucas Yamin, ja pesquei no lago do peixe e te garanto que é um espetáculo, os tucunas são brutos. Ainda não decidir por questão de informações a respeito de serra do facão ou lago do peixe. Conforme informações sobre a serra, se nao houver estrutura nenhuma, devo ir para o lago do peixe no carnaval. Quanto ao lago o ideal seria com um guia mas eu pesquei com mais um barco que nos acompanhava e nos demos bem, da um certo trabalho por não conhecer o local mas no final acaba descobrindo os bichos, é tanta pauleira que vc vai ficar doido, procura achar as grotas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Janeiro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Não aguento né :gorfei: :gorfei: vai devagar nas fisgadas kkk Abracos rsrsrrsrs..... Como que aguenta.. vendo aquele ultimo relato seu??? judiou ne!!! kkkkkkkkk... Vamos ver o que dá, fechamos nas pousada do Mariozan... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Janeiro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Lucas Yamin, ja pesquei no lago do peixe e te garanto que é um espetáculo, os tucunas são brutos. Ainda não decidir por questão de informações a respeito de serra do facão ou lago do peixe. Conforme informações sobre a serra, se nao houver estrutura nenhuma, devo ir para o lago do peixe no carnaval. Quanto ao lago o ideal seria com um guia mas eu pesquei com mais um barco que nos acompanhava e nos demos bem, da um certo trabalho por não conhecer o local mas no final acaba descobrindo os bichos, é tanta pauleira que vc vai ficar doido, procura achar as grotas. Renan... Te ajudando tbm, conheço bem Serra do Facão e lá não tem nenhuma estrutura para pesca esportiva... Como chegar, um companheiro lhe explicou bem lá em seu tópico.... Vamos pelejar lá no Peixe... hehee Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Olá Lucas, Ando meio sumido aqui do fórum mas, acho que posso te passar alguma coisa. Estive por lá em 2 oportunidade, março e outubro de 2011. Em termos de quantidade minha pescaria de março foi melhor (eram cardumes pra tudo quanto é lado) e tb bons peixes. Em outubro tivemos um pouco de chuva e vento mas mesmo assim saiu muito peixe....(só não vimos tantos cardumes como em março). Acho que tanto fevereiro quanto março vc deverá fazer uma pescaria exelente!!! Qualquer coisa que precisar é só falar... Um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Amigo , despreocupe , vc ja vai com o CARA , mariozan vai te colocar na boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Janeiro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Olá Lucas, Ando meio sumido aqui do fórum mas, acho que posso te passar alguma coisa. Estive por lá em 2 oportunidade, março e outubro de 2011. Em termos de quantidade minha pescaria de março foi melhor (eram cardumes pra tudo quanto é lado) e tb bons peixes. Em outubro tivemos um pouco de chuva e vento mas mesmo assim saiu muito peixe....(só não vimos tantos cardumes como em março). Acho que tanto fevereiro quanto março vc deverá fazer uma pescaria exelente!!! Qualquer coisa que precisar é só falar... Um abraço... Valeu Patric... Mp... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Janeiro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Amigo , despreocupe , vc ja vai com o CARA , mariozan vai te colocar na boa. Valeu Marcelo... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Olá Lucas, Ando meio sumido aqui do fórum mas, acho que posso te passar alguma coisa. Estive por lá em 2 oportunidade, março e outubro de 2011. Em termos de quantidade minha pescaria de março foi melhor (eram cardumes pra tudo quanto é lado) e tb bons peixes. Em outubro tivemos um pouco de chuva e vento mas mesmo assim saiu muito peixe....(só não vimos tantos cardumes como em março). Acho que tanto fevereiro quanto março vc deverá fazer uma pescaria exelente!!! Qualquer coisa que precisar é só falar... Um abraço... Valeu Patric... Mp... Abraço!!! Mp respondida...Um Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Olá Lucas, Ando meio sumido aqui do fórum mas, acho que posso te passar alguma coisa. Estive por lá em 2 oportunidade, março e outubro de 2011. Em termos de quantidade minha pescaria de março foi melhor (eram cardumes pra tudo quanto é lado) e tb bons peixes. Em outubro tivemos um pouco de chuva e vento mas mesmo assim saiu muito peixe....(só não vimos tantos cardumes como em março). Acho que tanto fevereiro quanto março vc deverá fazer uma pescaria exelente!!! Qualquer coisa que precisar é só falar... Um abraço... Valeu Patric... Mp... Abraço!!! Mp respondida...Um Abraço. Valeu Patric.. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Alguma notícia mais recente??? ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Alguma notícia mais recente??? ::fishingFalei hj com o pessoal de lá ... Pelas informações a pescaria continua mt boa. Os cardumes continuam estourando por todo lado. Pescaria certa ! ::tudo:: boa sorte e cuidado com o apavoramento nos cardumes explodindo ( garatéias ) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 lUCAS ESTOU SAINDO QUINTA-FEIRA(16) E DEVO FICAR EM SÃO SALVADOR, 25 KM DE RETIRO, TALVEZ NOS ENCONTRAMOS POR LÁ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Alguma notícia mais recente??? ::fishingFalei hj com o pessoal de lá ... Pelas informações a pescaria continua mt boa. Os cardumes continuam estourando por todo lado. Pescaria certa ! ::tudo:: boa sorte e cuidado com o apavoramento nos cardumes explodindo ( garatéias ) Abraços Falei com o Dimas hoje tbm.... Mesma informação. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.