Renan Nino Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Caros colegas da pesca esportiva, estou pretendendo pescar na serra do facão no período do carnaval e se alguém puder me ajudar com algumas informações. 1) em que local desembarcar 2) alguém tem alguma coordenada 3) pesca-se na represa ou no rio 4) moro em Brasilia e tenho que ir até catalão? 5) Tem alguma pousada.. agradeço aquém puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Tem uma cidade a 35km de Catalão chamada Pires Belo, exatamente 271km de taguatinga, onde vc entra e pega uma estrada asfaltada e roda mais 8km e entra a direita numa via secundária também asfaltada que morre dentro do lago (mais ou menos 800 metros). Vc não anda 1m de estrada de chão. O problema é que os "malas" já entenderam que o pessoal deixa o carro sozinho e sai para pescar..ai já viu né. Vc pode pescar, voltar, e ir almoçar num posto de gasolina que fica quase em frente a cidade, este eu recomendo, a comida é toda feita em fogão de lenha, caipirissima, é uma covardia de boa, principalmente aos domingos. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Janeiro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Valeu Adão, ajudou bastante agora quanto ao carro fiquei preocupado, como vou sair para pescar e deixar a caminhonete lá? estou desistindo desse lugar...mesmo assim valeu pela dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Renan.. o Adão explicou bem!!! Qualquer duvida manda MP que lhe ajudo ok! abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 ok Lucas, so que nao consigo enviar MP, estou com algum problema no site..mandei um email para o Fabrício e nao sei se recebeu.... obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.