Ricardo Barbosa Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 caros amigos,sexta dia 27/01 recebo uma ligaçao do meu amigo marcelo me falando que daria pra fazer um bate e volta em 3m.de imediato ja disse:to pronto. saimos de divinopolis as 3:30 da manha e as 8h ja estavamos pescando.no primeiro ponto marcelo ja acerta o primeiro. Uploaded with ImageShack.us ja no proximo ponto acerto esse marruquinho de 54cm que deu mto trabalho indo para as unhas ,demoramos uns 10 minutos para tirar ele de la Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us depois deste marruquinho caiu um diluvio que nos possibiltou de pescar so na parte da tarde depois das 3h. mas quando deu pra pescar o resultado foi esse,na entrada de um ribeirao tivemos varias açoes de peixe gde. este foi o primeiro de 59cm que so foi possivel graças ha ajuda do meu parceiro que possicionou o barco para fora.valeu parceiro Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us depois no mesmo lugar tenho ha açao de mais um so que ha linha se rompeu,nao sei ainda o que aconteceu. mais depois ainda deu tempo de acertar outro marrucao de 58cm Uploaded with ImageShack.us galera foi isso de poucas horas de pesca mais mto produtiva.valeu parceiro por mais esta oportunidade e espero voltar daqui uns 15 dias um abraço ha todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Parabéns meu amigo Belos peixes... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Show! So tucunaré grande! O segundo da pescaria tava gordão. Deve ter dado um trabalhão para tirar ele da água. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Parabens!!! Belos peixes, ainda quero conhecer 3m. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Gezussss.... blink:: blink:: blink:: So lêpaaaaa... A turma só pegou chuva no Júnior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Bons peixes, tira os bichos dessas extruturas ai é brabu ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Belos peixes.... nos pegamos nada... só chuva na lomba!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Os bocudos estão crescendo em 3M... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Lindos tucunas ... meus parabéns pelas capturas !!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Túlio França Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Lindos peixes, Ricardo! Tá acertando só as placas, hein? ::tudo:: rsrsrsrs... Parabéns! Mandei MP! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Valeu Ricardo Belos tucunas, show de pescaria. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 A turma que foi nessa data só pegou chuva no lombo... Vamos ver se marcamos uma lá pra quelas bandas... Pq estamos precisando e de professores.... :gorfei: :gorfei: Forte abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Parabéns meu amigo Belos peixes... Abraço VALEU CLAYTON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Show! So tucunaré grande! O segundo da pescaria tava gordão. Deve ter dado um trabalhão para tirar ele da água. Abraço! VALEU GABRIEL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Parabens!!! Belos peixes, ainda quero conhecer 3m. abraço! VALEU PEDRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Gezussss.... blink:: blink:: blink:: So lêpaaaaa... A turma só pegou chuva no Júnior... VALEU LEO NOS TBM PEGAMOS MTA CHUVA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Bons peixes, tira os bichos dessas extruturas ai é brabu ::tudo:: NEM ME FALA TIWILLIAN ESTE PRIMEIRO ME ARRANHEI TODO PARA TIRAR ELE DE LA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Belos peixes.... nos pegamos nada... só chuva na lomba!!! :gorfei: :gorfei: VALEU ANDRE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Os bocudos estão crescendo em 3M... E MTO ADAO ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Lindos tucunas ... meus parabéns pelas capturas !!! joia::: joia::: VALEU FELIPE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Lindos peixes, Ricardo! Tá acertando só as placas, hein? ::tudo:: rsrsrsrs... Parabéns! Mandei MP! Abraço! VALEU TULIO TO TENDO SORTE ULTIMAMENTE KKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Valeu Ricardo Belos tucunas, show de pescaria. ::tudo:: VALEU FIALHO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 A turma que foi nessa data só pegou chuva no lombo... Vamos ver se marcamos uma lá pra quelas bandas... Pq estamos precisando e de professores.... :gorfei: :gorfei: Forte abraço.... NOS TBM VAMOS MARCAR SIM ,MEU BARCO JA ESTA ATE LA UM ABRAÇO E ME FALA HA DATA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Muito legal a pescaria... belos tucunas!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.