João Chaves Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 amigos do turma do bigua, estava pensando e dacidi fazer uma pesquisa sobre qual peixes que vcs acham mais facil de pega e com que isca vcs pegam esse peixe. obigado joão chaves ::fisherman ::fish2 ::fishing !! U Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Acho que é a traíra. É so irritar ela que é ataque certo. E a isca infalivel é a Zig Zarinha cor osso. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Eu acho que todo peixe tem uma certa dificuldade para pesca-lo, mas a tilápia não tem jeito :gorfei: ela come tudo se você fizer uma ceva com ração. Posso estar errado mas acho é a Tilápia é a mais fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 O acará sem dúvida, na minhoquinha é infalivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 para mim nas pescarias que faço aqui na região é a lobo (traira), qualquer tipo de isca ela ataca, quando vou pescar com artificial a lobo é diversão garantida. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 O acará sem dúvida, na minha é infalivel.Puts verdade, esse peixe é uma praga diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Se é para eleger um peixe fácil de pegar então fico com a Piranha. Essa come até a sobra do bife do almoço. :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 o mais difícil pra mim sempre foi o Piáu,aqui nos velhos tempos tomei muita surra desses danados,os predadores em geral quando estão com fome são bem fáceis,acho o Robalo mais difícil talvez porque to pegando a mânha ainda :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Fácil de pegar é Piranha, uma praga, ataca tudo... Mas, tenho dito: "Piranha é 1/2 (meio) ponto" :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Com serteza ea traira,basta bater um frogzinho que ela da as caras!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Na minha opiniao é a piranha!!!! Ataca tuuudo que voce colocar na agua, e é uma praga em varios rios do brasil diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Chaves Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 valeu colegas entao esta traira:3 piranha:3 tilapia:1 acara:2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 mandi pratinha aqui na bacia do saofrancisco é igual mato :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Na artificial é a Aruanã. É so ver eles na flor dágua e jogar em cima... Na natural é o mandi-moela...se vc estiver usando minhoca como isca nem sente ele beliscar e quando ve o anzol ja esta embuxado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Na artificial é a Aruanã. É so ver eles na flor dágua e jogar em cima... Na natural é o mandi-moela...se vc estiver usando minhoca como isca nem sente ele beliscar e quando ve o anzol ja esta embuxado. A aruanã na verdade pelo que passei é um peixe muito esquisito hahahahahah uma epoca no araguaia que fui, fui até algumas lagoas atras delas, peguei, realmente faceis, maas agora em 2011 eu fui em uma epoca que nao estava das melhores, eu via as aruanas nadando rente a margem e jogava na cabeça delas e naada, a unica que fisguei foi uma que a garateia pego proximo a barriga dela (sem querer ) hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Penna Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Pevinhas , é só achar o cardume que você pega um atrás do outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Chaves Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 valeu galera ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: vcs estão me ajudando muito :amigo: :amigo: :amigo: ::fisherman ::fish2 ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Appis Postado Fevereiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Óia ... Eu acho que é o "Mandí Chorão" ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Qualquer córguinho com um restinho de minhoca resolve .... :gorfei: :gorfei: Abraçossss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Fevereiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Com isca natural peixes de couro sempre engolem, minhoca principalmente. Artificial os que mais atacam é o tucunaré, traíra e o dourado. Lógico que você vai ter que encontrar o peixe, eu nunca vi um local que tivesse um dourado perto e que você jogasse a isca e ele não atacasse, realmente é um predador muito feroz ataca sem piedade. Uma outra pergunta é, qual é mais fácil de se encontrar... Traíra em qualquer poça de água tem, o tucunaré as vezes migra para locais mais fundos e complica para achar mas é muito raro ele recusar uma isca que passa na frente, se for lambari ele não recusa em kkkk O dourado está bem complicado aqui na região de achar justamente por ser um peixe que o pessoal pega muito fácil quando ele está no local, geralmente ele pula e aí é só jogar a isca. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Pra mim está meio a meio tilápia e trairá, qualquer lugar que você for vai ter trairá e vai ter tilapia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Chaves Postado Abril 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 valeu entao aruanã 2 mandis 2 pevinha 1 traira 5 dourado1 tucuna 1 tilapia 2 piranha 3 acará 2 e o vencedor é do peixe mais facil de ser ::fishing (pego) é a traíra palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: outros Naonao:: Naonao:: Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Piranha. .. . ..com qualquer isca.... artificial, peixe,minhoca artificial, minhoca natural, ela pega com tudo............atrapalha demais a pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Piranha sem dúvida...é uma praga!!!...é dificil uma pescaria que não me cortam a linha e levam embora umas iscas de estimação... lacou:: buaa:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Traira com certeza... o bicho besta!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Chaves Postado Abril 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 opa parece que a piranha consegio mais 2 votos mas graças ao André a traira ainda está na liderança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.