Lucas Ribeiro Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 a traira é facil de pegar se no lugar se voce estiver pescando tiver traira mas em rios é o mandi xorão com lambari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Piranha. .. . ..com qualquer isca.... artificial, peixe,minhoca artificial, minhoca natural, ela pega com tudo............atrapalha demais a pescaria. odeio demais esse peixe, tava numa pescaria de tucunas ai eu pergunto pro pirangueiro: -aqui tem piranha? -muito! e ai derepente ela começa a robar nossos lambaris e atrapalhar a pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Reinaldo Postado Junho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Sei não....vcs se esqueceram do lambari? legal:: até com o anzol limpo....brilhando..o bichinho vem em cima.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Pra mim o mais fácil é o que morde a isca. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Chaves Postado Junho 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 boa Pulo Silva esta e uma das melhores respostas que ja aparesseram ate aqui.pq vc pode estar achando que um peixe e o mais facil de pegar mas outro que pega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 onde tem piranha ... esquece é ela que reina rsrsrs!! abx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Junho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Acredito que a facilidade em capturar um peixe está diretamente ligado à sua presença em Abundância no local, quanto mais peixes maior a probabilidade de captura deste peixe. Em minha região norte do Paraná aonde tenho pescado com frequência nos Rios Paraná e Paranapanema, o peixe mais fácil hoje é a piranha, usando pedaço de qualquer peixe. Outrora quando os rios apresentavam corredeiras o peixe mais fácil era o mandi na minhoca. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Reinaldo Postado Julho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Pera aí João...vou bater novamente na mesma tecla...lambari não é peixe? kkkk...pega até no anzol limpo...é só jogar uma ceva em cima...rs....aí o lambari....imbatível....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Julho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2012 acho que o lambari de todos citado e o mais facil por que a onde tem tem mesmo , aqui na minha região quanto vou pegar lambari pesco com miçanga e a contagem vai para mais de cem ai enjoa , então pego ate enjoar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Julho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2012 O mais fácil de pegar é o LAMBARI usando um SABIKI.rsrsrs pega no anzol puro,sem nada de isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2012 MAIS DIFÍCIL: Robalão nas galhadas com maré ruim e água suja! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Machado Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Mazoia tche... o lambarisco é coisa mais facil de pegar ::tudo:: abraços ai pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Caracas! Fora o lambari, todos os outros são difíciei pra mim. kkkkkkkkkkkkkkkk Acho que tenho que pescar mais e beber menos. kkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Chaves Postado Julho 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 pocha olambari deu uma arrancada expetacular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.