Léo Andrade Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Pessoal, não encontrei nada a respeito das iscas aqui no fórum. Alguem usa/usou delas? Tenho vontade de experimentar, pois sou muito fã das x-rap, mas gostaria da opinião dos amigos, comprar isca para ficar parada não dá. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Sapão Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Olá Léo, não entendi muito bem sua pergunta, mas se você quer saber sobre as x-rap pode ir com "força" porque são show de bola, são iscas muito realistas ::tudo:: pena que ainda são caras para o nosso mercado chorei:: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Leo as Xrap sao o bicho, tenho algumas n.10 e n.8 as n.8 sao fatal p/ os tricks .. em ipiaçu elas matar mau:: mau:: .. pesquei quase 2 dias so com elas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Pessoal, eu formulei a pergunta sobre as Clackin e não x-rap... Gostaria de saber sobre elas, as CLACKIN. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Leo tenho 2 ou 3 iscas Clackin , por nao gostar muito de iscas de fundo nao usei com muita dedicaçao .. Quando a gente se encontrar eu passo uma delas p/ vc ..BLZ . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Ela são eficazes em uma condição específica. O som metálico do Ratlin é indicado em pedreiras, sendo encostas ou no fundo. Pelo menos é o que diz o site da Rapala:http://www.rapalaworld.com/lure.php?s=aWQ9NDgmc2l2dT1ob3d0byZ0eXBlPTEmcD0xJmg9MzN2Qmw1R28%3D São pesadinhas de trabalhar e é difícil vc puxar rápido. Em outras ocasiões eu não uso. Tem gente que usa na Corvina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.