Elvis Trigueiro Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Bom pessoal, pelo fato de me sentir encomodado com aquele ''grito'' que os multifilamentos convencionais fazem nos passadores estou curioso pra adquirir a linha americana tuf-line duracast revestida com silicone.Dizem que ela é própria para molinete, só que eu queria testa-la em carretilha alguem aí já testou ou pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Oi Elvis...eu utilizo a Tuf Line XP tanto em carretilhas quanto em molinetes sem nenhum problema...não é tão dura quanto a PP e nem tão macia qto a samurai, mas ja utilizei diversas libragens tanto em Manaus qto em mangues e não tive nenhum problema...utilizei a Varivas (azul) por algum tempo, mas achei que o desgaste da mesma é bem maior que o da Tuf Line...ainda não experimentei a duracast, mas está na minha lista...abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Bom pessoal, pelo fato de me sentir encomodado com aquele ''grito'' que os multifilamentos convencionais fazem nos passadores estou curioso pra adquirir a linha americana tuf-line duracast revestida com silicone.Dizem que ela é própria para molinete, só que eu queria testa-la em carretilha alguem aí já testou ou pode me ajudar? Uso há mais de um ano a de 0,33 mm 24 lb. Tem memória - diria bastante memória. Em termos de resistência, veja o tópico do Eloy, que levei para que ele testasse. Para mim é um defeito, mas para o Eloy é uma vantagem: com trancos dados durante o arremesso, a linha mostra a 'alma' branca, momento em que se tem que cortar naquele ponto. Eloy acha uma vantagem, porque mostra o ponto fraco, coisa que as outras linhas multi não o fazem. Arremessa bem, bem mesmo. E continuo usando. É isso. Forte abraço, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.