Visitante Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Pessoal, tenho interesse em pescar no lago Paranã em goiás. Tenho lido os relatos aqui no forum e fiquei entusiasmado pelo local que até então, eu deconhecia. Peço que se alguém souber algum contato de pousada ou rancho no local, favor me passar a dica!! Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 O Joelsondf é o cara lá daquelas bandas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Tem o fabiano tambe esta sempre por la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 o joelson é o cara certo, tem até carterinha de lá....manda uma MP que ele responde na hora, super gente boa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 é só falar com o Joelson. E se bobear ele ainda vai com você como guia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2008 Vou deixar meu amigo Joelson responder, ele tá mais viciado no lago do que eu.kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.