Victor Falcão Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Amigos, Estou interessado em investir em um leader Fluorcarbono de melhor qualidade. Pesquisando nos sites gringos, descobri a marca Seaguar. Pelo que parece, ela é referência mundial em Leader Fluorcarbono. Alguém aqui já usou? Qual a avaliação? Outra dúvida, como escolhem a libragem a ser usada? Por exemplo: em um equipamento com linha multi 30lb, qual libragem do leader a ser usado. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Olá Victor! Seaguar é pai e mãe das linhas fluorcarbono. No começo só ela e a Sufix produziam este tipo de linha (hoje não sei). A Sufix produzia também para terceiros que colocavam outras marcas... a Seaguar só produz para vender com marca própria. Uso só Seguar como lider ... 10 x 10 x 10 ... Outras marcas podem ser boas, mas nunca as experimentei para comparar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 EU JA MILHÕES DE BONS COMENTARIOS SOBRE ESSE LIDER... QUANTO A LIBRAGEM, EU FAÇO O SEGUINTE....NÃO SIGO A LIBRAGEM MAS SIM A EXPESSURA... POR EXEMPLO....UMA LINHA MULTI 0,40MM TEM 65LBS...EU USO UM LIDER 0.62MM...A LIBRAGEM DELE VAI SER MENOR....SE FOR SEGUIR PELAS MESMAS LIBRAGENS AS BITOLAS VÃO SER BEM DIFERENTES..COM LINHA DE 30LBS Q VC CITOU EU USARIA UM LIDER 0,40MM.... ME CORRIJAM SE EU TIVER ERRADO.. ABRAÇOS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Obrigado amigos. Gostei muito do modelo SEAGUAR RED LABEL. Acho que vou comprar o 20lb (0.406) para usar com multi Power Pro Super 8 Slick 20lb para Robalos. E o 30lb (0.544) para usar com multi Power Pro Super 8 Slick para Tucunas e Traíras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Victor, cuidado quando encomendar, pois existem 2 Seaguar Red Label: uma Main Line e outra Leader. Na minha opinião Você ficaria mais bem atendido com a Seaguar Fluoro Premier: maior resistência no mesmo diâmetro que a Red, e uma tecnologia mais moderna (DST): 20lb 0,37mm 25lb 0,405mm 30lb 0,47mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Eu uso Triumph e Varivas, recomendo qualquer um dos 2... Inclusive a relação Lbs x mm considero a melhor das linhas de fluor... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Pelo que vi a relação de resistência dos modelos da SEAGUAR são os seguintes: RED LABEL: 30% + resistente que os leaders convencionais BLUE LABEL: 34% + resistente que os leaders convencionais FLUORO PREMIER 42% + resistente que os leaders convencionais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.