Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 BELEZA AÍ GALERA! EM PRIMEIRO LUGAR, EU GOSTARIA DE AGRADECER AO XANDE, FABRÍCIO E ESPECIALMENTE AO KID, MEU GURU E GRANDE INCENTIVADOR E DE IDÉIAS BRILHANTES! LÁ NOS CLASSIFICADOS EU ESTOU ATUALIZANDO POUCO, PORQUE MUDEI UM POUQUINHO A MONTAGEN DOS JIGS, COM MAIS BRILHO E OUTROS DETALHES. VOU COLOCAR UM NOVO ANUNCIO EM POUCOS DIAS TAMBEM, POIS AQUELE JÁ ESTÁ MUITO CARREGADO. TAMBÉM ESTOU COLOCANDO UM SITE EM POUCOS DIAS NO AR, ONDE TEREMOS VARIAS FOTOS DE PEIXES, ISCAS, UMA AREA PARA DICAS DE SAUDE, POIS SOU FISIOTERAPEUTA E GOSTARIA DE COMPARTILHAR SOBRE ALGUNS ASSUNTOS NESTE SEGMENTO. VAI TER LÁ TAMBEM UMA AREA SOBRE RECEITAS PARA OS PESCADORES COLOCAREM SEUS SEGREDOS GASTRONOMICOS, DICAS, ETC... E VOU FAZER ALGUNS SORTEIOS MENSAIS TAMBEM, ENFIM, MUITA COISA LEGAL. MAS EU NÃO PODERIA DE DEIXAR DE COMPARTILHAR A MINHA FELICIDADE QUANDO VI ESSAS FOTOS DO PRIMEIRO ROBALO FLECHA DE MAIS DE 10 QUILOS CAPTURADO EM UM JIG 5/0 AMARELO FLUOR. SEGUE AS FOTOS: PESCADOR: RAFAEL MONTEIRO ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 É ISSO MEU AMIGO....SEUS JIGS SÃO FROIDS MESMO... PARABENS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Show de bola! Seus jigs realmente parecem incríveis! Parabéns! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Lindo robalão e mais uma vez o jig fazendo mt sucesso !!! SHOWW , meus parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 ACRESCENTA AÍ: EQUIPAMENTO: MOLINETE PENN, Vara Rapalla 7.0" , Linha PP 40lb LOCAL: Praia de Boa Viagem, Recife/PE. QUANDO: Janeiro de 2012. Não estava lá, mas conheço a figura e pesco no mesmo local quando estou em Recife. Rafael conheçe como poucos a pesca nessa região e SÓ pesca de molinete assim como eu. Parabéns a ele por essa e outras grandes capturas nas mesmas condições. Camurupin: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Fevereiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 É isso ai Flávio!!!seus jigs são show de bola ::tudo:: comprei um cor tangerina indicado por niguem menos que o Juninho pesca,estou louco para testa ele com os amarelinhos,diz ai Flávio vc que éo criador do jig vc me endica eles para os amarelinhos?o tamanho do anzol é 4/0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 É isso ai Flávio!!!seus jigs são show de bola ::tudo:: comprei um cor tangerina indicado por niguem menos que o Juninho pesca,estou louco para testa ele com os amarelinhos,diz ai Flávio vc que éo criador do jig vc me endica eles para os amarelinhos?o tamanho do anzol é 4/0. Que isso Rafael! Quem me dera ter inventado essa isca... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Como diz uma amigo meu..."a pesca de jig na nossa região é equivocada, JIG é para esquimó pescar!" . Mas, com o passar do tempo, o pessoal vai usando e descobrindo a sua funcionalidade. A questão da cor é pessoal... acompanha o que utilizamos nas cores das iscas de ABS. Interessante é levar em consideração a cor da água e a luminosidade. Legal seria ter tipo uma dúzia de cores variadas! Independente de serem os meus ou não certo? Eu gosto de cores misturadas com branco, desde as neutras até as citricas. Para os amarelos, o 4/0 dá e sobra! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Fevereiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Parabéns meu amigo... Seus Jigs são muito bons e por isso que comprei alguns seus. Rsrsr Quando voltar da pescaria te mando uma fotos de um Tucunão com seu Jigs na boca....Rsrsrsrsrsrs Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krauser Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 cara muito bonito hein, parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Nossa parabens mesmo. Uma duvida ele foi pego a noite ou foi só as fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Flavão seu jig é 10 ::tudo:: danca:: nada igual ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Lindo peixe ,meus parabéns pela captura ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Lindo, peixe e parabens pelos jig´s de sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Nóooo.. que baita robalo!!! Parabéns ao pescador e ao Flávio.. showw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.