Christian Favali Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 E ai Galera !!! blz???? vi esta carreta p comprar mais gostaria de saber a opinião de voces sobre ela... o sistema dela de Twitchin funciona realmente ou é so lorota!!!! ela é esta do link abaixo...mto bonita mas tem q ver se é boa !!!! valeu pessoal e boa pescaria a todos!!!! http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_93478_1823_Carretilha-Daiwa-Megaforce-100THS-100THSL-Lancamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Ja tive uma, quando comecei a pescar. Carretilha boa para iniciantes... O sistema Twitchin funciona legal, embora vc usara muito pouco. Carretilha muito pesada!!! ::nada:: Pelo valor que vc vai pagar por essa, compraria uma Lubina JH. Na minha opinião, infinicatamente melhor. Abraços e boa sorte na escolha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 O sistema Twitchin´Bar permite recolher o excesso da linha após o arremesso em pequenos toques e trabalhar iscas com pequenos toques, usando só a mão que segura a carretilha. Confortável e cômodo ... usei muito com uma Daiwa Viento. Não serve para fisgar e recolher um peixe ... ai vai quebrar. Tenho 2 dessas Megaforce 100THS (ganhei em rifas), não são pretas, mas prata. estão zero, nem linha coloquei e posso vender uma delas, caso lhe interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Favali Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Ja tive uma, quando comecei a pescar. Carretilha boa para iniciantes... O sistema Twitchin funciona legal, embora vc usara muito pouco. Carretilha muito pesada!!! ::nada:: Pelo valor que vc vai pagar por essa, compraria uma Lubina JH. Na minha opinião, infinicatamente melhor. Abraços e boa sorte na escolha! Valeu pelas dicas Romulo...vou pesar tudo isso e ver oq realmente compensa... Ahhhh aproveitando .... as iscas q comprei de voce ja foram todas estreiadas e com belos exemplares...hehehhe...valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Favali Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 O sistema Twitchin´Bar permite recolher o excesso da linha após o arremesso em pequenos toques e trabalhar iscas com pequenos toques, usando só a mão que segura a carretilha. Confortável e cômodo ... usei muito com uma Daiwa Viento. Não serve para fisgar e recolher um peixe ... ai vai quebrar. Tenho 2 dessas Megaforce 100THS (ganhei em rifas), não são pretas, mas prata. estão zero, nem linha coloquei e posso vender uma delas, caso lhe interesse. Faala Chefia blz? eu sou iniciante pesco nos pesqueiro aqui da minha região...acho q ela esta boa p eu brincar um pouco c as artificiais!!! qto vc vende a sua????? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Mandei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Tenho uma a 4 anos. Já tive que trocar o guia do distribuidor de linha, mas o resto está bem. Esse sistema Twithin, no início pareceu uma boa, inclusive é legal pra fazer a isca zarar, MMASSSSSSSSSSS....... eu arranquei fora. Acontece que , em alguns arremessos aquele "chifrinho" acaba pegando a linha quando ela sai muito rápida. Forma-se um laço que acaba enroscando nele. lacou:: Se vc tiver outras carretilhas pra revesar com ela na pescaria acho até válido. Se for sua única carretilha , e vc pescar muito, ou for atrás de peixe maior, PODE ESQUECER. Desculpa Fernando, não tô querendo melar seu negócio, é só a minha opinião falow. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Favali Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Tenho uma a 4 anos. Já tive que trocar o guia do distribuidor de linha, mas o resto está bem. Esse sistema Twithin, no início pareceu uma boa, inclusive é legal pra fazer a isca zarar, MMASSSSSSSSSSS....... eu arranquei fora. Acontece que , em alguns arremessos aquele "chifrinho" acaba pegando a linha quando ela sai muito rápida. Forma-se um laço que acaba enroscando nele. lacou:: Se vc tiver outras carretilhas pra revesar com ela na pescaria acho até válido. Se for sua única carretilha , e vc pescar muito, ou for atrás de peixe maior, PODE ESQUECER. Desculpa Fernando, não tô querendo melar seu negócio, é só a minha opinião falow. ::tudo:: E ai Rodrigo Blz??? valeu pelas dicas.....tenho mais carreta sim...no momento seria p brincar pela minha região mesmo em pesqueiro...estou sem tempo p os gdes peixes da vida!!!..hehe.. que é isso não ta melando o negocio não...hehehe....são somentes dicas de um pescador e colega...valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.