Custom by Marco Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Trabalhos em linhas sem resinagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 nossa senhora... tem nem o que dizer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 put@ vida!! que excelencia!! Paguei pau agora heim!!! Lindonasssssss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 bang:: Matou a pau!!!!!!! Maravilha de trançados!!!!!!! Mas também que dia esse menino não esta inspirado.....é um trançado mais belo que o outro.... Parabéns à CBM, Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 bang:: Matou a pau!!!!!!! Maravilha de trançados!!!!!!! Mas também que dia esse menino não esta inspirado.....é um trançado mais belo que o outro.... Parabéns à CBM, Carlos Voce sabe de quem é? hehehehehheeheh Uma dica...... 6 St Croix Da uma olhada no Marble, (Topico) sabe de quem é? heheheheheheheh Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 nossa senhora... tem nem o que dizer... Valeu Marcelo, e a Abalone esta tudo ok? Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 (editado) vida!! que excelencia!! Paguei pau agora heim!!! Lindonasssssss!! Valeu Murilo, e ficaram bem leves! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 bang:: Matou a pau!!!!!!! Maravilha de trançados!!!!!!! Mas também que dia esse menino não esta inspirado.....é um trançado mais belo que o outro.... Parabéns à CBM, Carlos Voce sabe de quem é? hehehehehheeheh Uma dica...... 6 St Croix Da uma olhada no Marble, (Topico) sabe de quem é? heheheheheheheh Marcão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk......Se forem as nossas com certeza não vou entregar as do Pio e do João, vou ficar com todas.... :gorfei: :gorfei: Abcs Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Marcão, a Abalone já pegou algumas piraibas por aqui... e todo mundo que vê fica louco!!! Acho q a minha proxima o leo pode fazer a decoração igual dessa ultima preta ai... q parecem escaminhas... ficou simplesmente linda... sem palavras mesmo. abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Marcão, a Abalone já pegou algumas piraibas por aqui... e todo mundo que vê fica louco!!! Acho q a minha proxima o leo pode fazer a decoração igual dessa ultima preta ai... q parecem escaminhas... ficou simplesmente linda... sem palavras mesmo. abraçao Joia!!!!!!!! Percebi que esta vendendo algumas, mande uma para mim que fazemos heheheheheheh, a M..... é o frete ! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 bang:: Matou a pau!!!!!!! Maravilha de trançados!!!!!!! Mas também que dia esse menino não esta inspirado.....é um trançado mais belo que o outro.... Parabéns à CBM, Carlos Voce sabe de quem é? hehehehehheeheh Uma dica...... 6 St Croix Da uma olhada no Marble, (Topico) sabe de quem é? A do João comecei hoje, heheheheheh, chegaram as cortiças ( Port.) tinham acabado,só 1200 discos hehehehehe I thank God Marcão heheheheheheheh Marcão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk......Se forem as nossas com certeza não vou entregar as do Pio e do João, vou ficar com todas.... :gorfei: :gorfei: Abcs Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Lindos trabalhos Marcão ::tudo:: Parabéns a vcs da CBM palmas:: palmas:: palmas:: A excelência dos trançados da CBM nem precisa mais ser exaltada, já é notória ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 mestre:: mestre:: mestre:: Imagina quando esse menino crescer :gorfei: :gorfei: vais ser um grande custom :gorfei: :gorfei: Parabens Léo e continue sempre inspirado ::tudo:: ::tudo:: Fica com ciumes não Marcão,parabens por ter o Léo como filho :gorfei: (pra não dizer ter feito ele :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) Abraços do PPS da CBM :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Aff cada uma mais linda que a outra, mas essa ultimo das escamas ficou sensacional, o povo vai querer saber o que ouve com o Léo para ele ficar inspirado desse jeito. Se a Dilma acorda desse jeito tambem o Brasil passa para 1º mundo em um mês :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Haja inspiração!! Ficaram lindas mesmo!!! Parabéns ao Leo!! Gostei bastante da 4a, azul mais discreto rsrsrs Abração, MARBELE!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 como o pessoal citou ai em cima! que dia esses caras nao estao inspirados! todas as montagens terminam em verdadeiras obra de arte! ::tudo:: nao importando o valor final da montagem ...sempre colocam muito amor , dedicaçao e experiencia! me orgulho muito em ter uma vara CBM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 6 tão d+ :gorfei: Parabéns a todos da Marbele mestre:: mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Beleza Leo, parabens, fico aqui só pensando como ainda nao fui aí fazer a minha.. Abração Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Marcão são bonitas D+, meus parabéns!!!! palmas:: palmas:: Me ensina a fazer pelo amor de Deus!!!!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Fevereiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Pô Marcão, Trabalho maravilhoso do Léo! Em breve encomendo uma dessas para mim. abração Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 puts, que trabalho exelente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Espetacular... não tem como falar qual ficou melhor!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Massa d+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.