Junos Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Capturado na modalidade de corrico, em janeiro de 2012, com isca Rapala SSR 14 GF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Caraca... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 heheheheh só quem teve um desse pela frete em um combate sabe o que é! palmas:: palmas:: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Brutão. joia::: palmas:: Parabéns pela captura Junos! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Saudade do tempo em que nosso rio tinha uns desse, foram muitas as vezes em que assisti meu pai travar belas lutas com belíssimos dourados aqui no rio Glória em Muriaé-MG. Valeu Junos belíssimo dourado, meus parabéns!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Show de bola.... Chara... parabéns joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Putz vai ser grande assim lá em Yahapé :gorfei: Parabéns pela captura Junos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 palmas:: palmas:: Parabéns Junos GMI!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Sonho! É só oq passa pela minha cabeça vendo uma "lapa" dessas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 VOCÊ MORA PERTO DOS GRANDES....PARABÉNS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Caraca... ::tudo:: :gorfei: :gorfei: alegre:: Abraço, Adão! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 heheheheh só quem teve um desse pela frete em um combate sabe o que é! palmas:: palmas:: Marcão Falaste tudo, Mestre! joia::: mestre:: Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Brutão. joia::: palmas:: Parabéns pela captura Junos! ::tudo:: Valeu Airton! :amigo: joia::: Só a título de curiosidade: adivinha que snap eu tava usando??? :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Saudade do tempo em que nosso rio tinha uns desse, foram muitas as vezes em que assisti meu pai travar belas lutas com belíssimos dourados aqui no rio Glória em Muriaé-MG. Valeu Junos belíssimo dourado, meus parabéns!!! palmas:: palmas:: Obrigado Fialho! joia::: Infelizmente nos rios brasileiros está cada vez mais difícil de acharmos exemplares como esse, exatamente pela mortandade desenfreada que acontece aqui "pela banda oriental". chorei:: suici:: Enquanto isso, na ARG, a pesca e devolução do Dourado é obrigatória, e fiscalizada!!! joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Show de bola.... Chara... parabéns joia::: joia::: Valeu Júnior! joia::: Lá em Paso de la Pátria provavelmente teu parceiro vai encontrar exemplares parecidos! joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Putz vai ser grande assim lá em Yahapé :gorfei: Parabéns pela captura Junos! Valeu TiWillian! joia::: Abraço, cara! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 palmas:: palmas:: Parabéns Junos GMI!!! Valeu, André! joia::: :amigo: Não tem nada de GMI, não! Naonao:: Isso é coisa do Don Eloy! mau:: :gorfei: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Sonho! É só oq passa pela minha cabeça vendo uma "lapa" dessas! Deixe de sonhar e venha para cá, meu amigo! joia::: viola:: ::fisherman alegre:: Essas "lapas" tão no "quintal da minha casa"!!! praia:: fome:: :gorfei: :gorfei: Abração!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 VOCÊ MORA PERTO DOS GRANDES....PARABÉNS. E por isso me considero muito privilegiado!!! joia::: alegre:: Abraço, Renan! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Tá maltratando... Parabéns ! ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Brutão. joia::: palmas:: Parabéns pela captura Junos! ::tudo:: Valeu Airton! :amigo: joia::: Só a título de curiosidade: adivinha que snap eu tava usando??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu vi nas fotos. Obrigado mais uma vez. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Brutão. joia::: palmas:: Parabéns pela captura Junos! ::tudo:: Valeu Airton! :amigo: joia::: Só a título de curiosidade: adivinha que snap eu tava usando??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu vi nas fotos. Obrigado mais uma vez. ::tudo:: Não tem nada que agradecer, meu amigo! joia::: Méritos teu e do Diovane!!! palmas:: mestre:: Parabéns! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Tá maltratando... Parabéns ! ::tudo:: palmas:: Fala, mestre Kid! :amigo: mestre:: Estás te maltratando, meu amigo, enquanto não pegares a mocorongada e não vieres para cá. joia::: A "Embaixada" :gorfei: está de portas abertas!!! legal:: Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.