Custom by Marco Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Fevereiro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 doeu:: O loco meu!!!!! Fala que é minha......por favor fala vai.......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 doeu:: O loco meu!!!!! Fala que é minha......por favor fala vai.......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Carlos hehehehehhe já esta pronta faz tempo mas...... Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 doeu:: O loco meu!!!!! Fala que é minha......por favor fala vai.......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Carlos hehehehehhe já esta pronta faz tempo mas...... Marcão mas??????????? É minha ou não??????? rsrsrsrsrsrsrsrsrs Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 doeu:: O loco meu!!!!! Fala que é minha......por favor fala vai.......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Carlos hehehehehhe já esta pronta faz tempo mas...... Marcão mas??????????? É minha ou não??????? rsrsrsrsrsrsrsrsrs Carlos joia::: joia::: se não me engano logo as duas rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 doeu:: O loco meu!!!!! Fala que é minha......por favor fala vai.......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Carlos hehehehehhe já esta pronta faz tempo mas...... Marcão mas??????????? É minha ou não??????? rsrsrsrsrsrsrsrsrs Carlos joia::: joia::: se não me engano logo as duas danca:: danca:: Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! danca:: danca:: Obrigado mestre!!!!!! mestre:: mestre:: rsrsrsrsrsrs.....agora começa o pior......ficar aguardando a chegada delas.....rsrsrsrsrsrsrs Abcs Carlos rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 doeu:: O loco meu!!!!! Fala que é minha......por favor fala vai.......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Carlos hehehehehhe já esta pronta faz tempo mas...... Marcão mas??????????? É minha ou não??????? rsrsrsrsrsrsrsrsrs Carlos joia::: joia::: se não me engano logo as duas danca:: danca:: Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! danca:: danca:: Obrigado mestre!!!!!! mestre:: mestre:: rsrsrsrsrsrs.....agora começa o pior......ficar aguardando a chegada delas.....rsrsrsrsrsrsrs Abcs Carlos rindo3:: Já era para estar com elas mas, cortiça.... chorei:: heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 doeu:: O loco meu!!!!! Fala que é minha......por favor fala vai.......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Carlos hehehehehhe já esta pronta faz tempo mas...... Marcão mas??????????? É minha ou não??????? rsrsrsrsrsrsrsrsrs Carlos joia::: joia::: se não me engano logo as duas danca:: danca:: Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! danca:: danca:: Obrigado mestre!!!!!! mestre:: mestre:: rsrsrsrsrsrs.....agora começa o pior......ficar aguardando a chegada delas.....rsrsrsrsrsrsrs Abcs Carlos rindo3:: Já era para estar com elas mas, cortiça.... chorei:: heheheh hahahahahahahahaha...pode mandar sem cabo mesmo.... :gorfei: :gorfei: Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 hahahahahahahahaha...pode mandar sem cabo mesmo.... :gorfei: :gorfei: Carlos :gorfei: essa foi boa Carlos :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Muito bonito... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.